BBB21

Arthur fica desolado com saída de Projota do BBB21, se esconde em lençol e Carla Diaz faz papel de trouxa

Arthur e Carla Diaz após saída de Projota do BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur e Carla Diaz após saída de Projota do BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur vai aos prantos no BBB21

Como se sabe, Projota no BBB21 foi eliminada nesta noite (16) com 91%. Após sua saída, Arthur desabafou e ficou inconsolável, e Carla Diaz foi ajudar. Juliette está preocupada com a saúde de Fiuk.

Depois, ele foi para o quarto do reality show da TV Globo Big Brother Brasil, e se cobriu com o lençol. Carla Diaz então foi atrás do amado e consolou o rapaz. A cena de Carla abraçada no rapaz completamente coberto chamou atenção do público que comentou nas redes.

“O Arthur no BBB21 não esboçou reação com a saída da Carla, mas bastou o Projota sair que ele entrou em depressão KKKKK”, declarou um. “Parem de acreditar que ele se importa com a Carla, seu verdadeiro amor é o Projota”, falou outro. “Ele se cobrindo pra não entrar em contato com Carla Diaz aaa”, reparou uma terceira.

“O Arthur e um zero à esquerda no BBB21. Mas as pessoas quando pega implicância com o outro também condena tudo que a pessoa faz ou deixa de fazer. Se ele não tive feito nada, iriam dizer que era amigo do cara e nem chorou ou coisa e tal”, defendeu um.

Saiba mais

Depois da expulsão de Projota no BBB21, ao invés do cantor ir direto falar com Tiago Leifert, a emissora entrou em um intervalo do plimplim.

A mesma situação ocorreu quando Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil. Com isso, o público começou a desconfiar de manipulação da Globo para meio que preparar o eliminado para o baque de sua saída da casa com rejeição, por ele ser do time das celebridades.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com