ighome

Arthur se levanta no BBB21 e ameaça agredir Fiuk ao vivo em bate-boca: “Fala na minha cara”

Arthur e Fiuk quase se agrediram ao vivo no BBB21 (Foto reproduçã
Arthur e Fiuk quase se agrediram ao vivo no BBB21 (Foto reprodução)

Jogo da discórdia do BBB21 pegou fogo com quase agressão

O jogo da discórdia do BBB21 pegou fogo na noite desta segunda-feira (4) e teve momentos marcantes e chocantes. Isso porque, os confinados deveriam marcar o pior, o melhor e quem jogava sujo no programa. Acontece, que em vários momentos, a atração literalmente pegou fogo.

Um dos momentos que mais chamaram atenção se deu na vez de Fiuk. O participante do BBB21 apontou o pior e o jogo sujo no namorado de Carla Diaz e acabou com a raça dele ao vivo. O filho de Fábio Júnior afirmou que Arthur mente, que teve atitudes terríveis com Carla Diaz e reafirmou que se dependesse do rapaz, nunca teria contato com ele durante o jogo do BBB21.

Fiuk ainda bateu na tecla, que Arthur o botou no paredão e o escândalo tomou conta com o namorado de Carla Diaz exigindo que o filho de Fábio Júnior dissesse tais coisas olhando na cara dele. Fiuk, por sua vez, reforçou que já havia falado tais coisas na cara do rapaz.

O barraco realmente tomou conta no BBB21 e Arthur se levantou esboçando que iria pra cima de Fiuk. João, que estava no meio da conversa, entrou no meio e separou os rapazes. Tiago Leifert, por sua vez, agradeceu ao vivo.

Outro momento marcante se deu quando João acabou expondo uma brincadeira considerada racista feita por Rodolffo. Para quem não sabe, o bastião, que foi o monstro da semana como homem das cavernas, disse que o cabelo do personagem parecia com o do rapaz, que chorou, ao vivo, ao explicar o porque estava dando a flecha de pior jogador para ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!