Celebridades

Celebridades

Arthur Picoli, do BBB21, conquista um milhão e meio fora do reality e ganha programa na TV; saiba mais

BBB21: Anitta declara interesse em Arthur Picoli - Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Picoli já faturou um milhão e meio de reais após o BBB21 – Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Picoli em breve passará a comandar programa na TV

O ex-BBB Arthur Picoli não chegou nem sequer a ser um dos três finalistas do BBB21, reality da Globo o qual ele participou este ano, porém, em entrevista para o canal de Lais Moreira, no YouTube, ele contou já ter conseguido faturar fora do reality o valor do prêmio principal do reality, um milhão e meio de reais.

Ele contou ter atingido a bolada milionária apenas trabalhando com grandes marcas, atualmente, por exemplo, ele possui contrato assinado com pelo menos oito marcas de várias áreas, que vão de cerveja até jogos online.

Inclusive, ele que é apaixonado por esportes, em breve passará a comandar um programa no FLATV, canal de televisão do Flamengo. A previsão é que ele estreie no nova função no próximo mês.

Recentemente, Arthur Picoli usou as redes sociais para registrar seu reencontro com Projota, colega de confinamento durante o BBB21. Mostrando que a amizade entre eles prevaleceu após o fim do reality, os dois apareceram em um almoço e trocaram diversas declarações de afeto nas redes sociais.

NA MIRA DE ARMA

Arthur Picoli, recentemente, vale dizer, passou por um grande susto, após ter sido vítima de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Ele estava dentro do carro de um motorista de aplicativo quando acabou sendo surpreendido por um homem armado.

Veja também

“Mano, tentaram assaltar o Uber que estou, meteram a arma na janela”, contou ele em seu Twitter. Apesar do susto, o ladrão não conseguiu levar nada do ex-BBB e ele tranquilizou os fãs. “A galera perguntando se roubaram meu celular. Estou tuitando por sinal de fumaça. Estou bem, família”, finalizou Arthur na ocasião.

Arthur Picoli
O ex-BBB Arthur Picoli (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários