Celebridades

Celebridades

Arthur Picoli, ex-BBB, é parado pela policia e tem carro revistado no Rio de Janeiro

Arthur Picoli alfineta novos confinados do BB22 (Foto: Divulgação)
Arthur Picoli alfineta novos confinados do BB22 (Foto: Divulgação)

Arthur Picoli brinca ao ser parado pelo polícia do Rio

Na noite desta quarta-feira (12), o ex-BBB Arthur Picoli revelou nos stories de seu perfil oficial no Instagram que passou mais uma vez por uma situação totalmente desagradável.

Enquanto estava dirigindo, ao voltar para sua casa, depois de passar semanas viajando por outras cidades, o influenciador foi parado pelo polícia do Rio de Janeiro.

E Arthur Picoli usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto, mostrando que essa não é a primeira vez que isso acontece com ele.

“Mais um enquadro da polícia essa semana e eu peço música”, disse ele, citando uma brincadeira feita no programa ‘Fantástico’, na Globo, após o jogador fazer três gols em uma mesma partida de futebol.

Aparentemente revoltado com toda essa situação, Arthur Picoli ainda deu mais detalhes do acontecido nos stories.

Veja também

“Revistado no meio da rua. Carro revistado”, escreveu ele.

Veja a publicação:

Publicação de Arthur Picoli (Foto: Divulgação)
Publicação de Arthur Picoli (Foto: Reprodução)

ARTHUR PICOLI FALA SOBRE O VALOR DA CONTA DE LUZ

Para quem não sabe, recentemente o influenciador, que voltou ao apartamento após curtir a virada do ano viajando, se assustou ao saber do alto valor das contas.

No print postado pelo próprio, o valor da fatura foi de 591,50 reais, isso do mês de dezembro, já a outra, com vencimento para este mês de janeiro, o valor foi de 901,78 reais.

Totalmente em choque com os valores, ele apareceu em seu Instagram para dizer o quão desacreditado estava.

“Mano, impossível ter dado esse valor na minha conta de energia!! Eu nem fiquei em casa nesses dois meses aí (principalmente em dezembro)”, disse ele, tentando explicar o quão indignado estava.

E ainda brincou com seguidores, dizendo que iria fazer um ‘gato’ na energia do vizinho.

“A próxima notícia vai ser eu indo em cana por fazer um gato”, começou Arthur.

E ainda continuou: “Eu to pensando aqui. Se realmente meu vizinho fez um gato no meu apartamento, eu vou gastar a energia dele, mas vou estar gastando a minha, então vai ficar mais caro”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários