O crossfiteiro Arthur Picoli resolveu encerrar os boatos sobre ele e Carla Diaz dando um ‘block’ na atriz
O galã do BBB 21, Arthur Picoli, usou suas redes sociais na tarde de segunda-feira (06), para informar aos seus seguidores através dos Stories do Instagram, que bloqueou a atriz Carla Diaz, com quem viveu um romance relâmpago no confinamento. Eles nunca mais ficaram juntos, nem fora da casa mais espiada do Brasil.
Arthur Picoli fez um vídeo curto na plataforma do Instagram. O personal trainer então afirmou, para surpresa de todos: “Pelo menos vai parar de aparecer coisa por aí… Galera me chamando de ‘escorado’, noticiazinhas, entrevistinhas. Então, paz e amor. Não levo ódio de ninguém não”, disparou o bonitão.

Arthur Picoli, logo após anunciar o ‘block’, ainda deixou claro que agora não precisa mais ser chamado de “escorado”, referindo-se ao fato de que muitos fãs da atriz acreditam que ele se beneficiou da fama dela durante a aproximação no BBB 21. Parece que não tem nada a ver mesmo, né?
+Núbia Oliiver faz ensaio nua aos 48 anos ao lado de modelo tatuado. Confira os cliques sensuais:
Veja também

Viviane Araújo deixa público preocupado e intrigado com desabafo no fim da gestação: “Alguma complicação”

Denílson confirma que chorou ao lado da esposa, surge na Band e expõe o que sente por Renata Fan: “Minha”

Parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto, demitido pela Band, é contratado na RedeTV! para programa esportivo
Tá poderoso o crossfiteiro
Recentemente, o ex-BBB Arthur Picoli comprou um BMW zerinho e também virou assunto após ser visto com Viih Tube, sua amiga de reality, em uma viagem. Um suposto vídeo em que eles pareciam estar se beijando começou a circular pela web, o que aumentou os boatos de que eles estariam “se conhecendo melhor”.
O crossfiteiro, símbolo sexual de muitos, está arrasando no Instagram com cliques pra lá de sensuais diariamente. Ele já alcança a marca de 4,9 milhões de seguidores do Team Arthur.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários