BBB21

Arthur deixa BBB21 de ambulância às pressas, fica horas fora da casa e verdade é escancarada: “Médico me perguntou”

Arthur, BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Arthur, BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

O participante foi levado do reality para um hospital

A noite desta quinta-feira (18) do BBB21 foi marcada pela prova do líder. A detentora do poder maior desta semana, é Sarah. Foi uma noite de alegria para a loira e de tristeza para Arthur. Acontece que durante a prova, que exigia esforço físico, o brother deslocou o ombro e precisou de atendimento médico imediatamente.

+“BBB 21”: Sarah vence prova do líder, se vinga de Karol Conká e deixa Pocah desesperada

+Resultado da biópsia de Carlos Alberto é divulgado ao público e confirma doença na cabeça aos 84 anos: “Difícil”

+Audiência 18/02: Globo explode no horário nobre e vingança de Sarah contra Karol Conká faz canal brilhar no Ibope

O tratamento recebido dentro do reality não foi suficiente, já que o preparador físico precisou ir ao hospital. Vale ressaltar que isso não é comum no BBB, pois a direção tenta resolver todo tipo de problema dentro do confinamento, para evitar contato dos competidores com o mundo exterior.

Após voltar à casa, Arthur deu detalhes de como foi a consulta. Ele precisou fazer uma ressonância magnética para avaliar a situação do seu ombro. O participante foi vendado e afirmou não ter visto nem ouvido nada. “Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo”, contou.

O personal relatou que a dor era tanta, que chegou a desmaiar duas vezes dentro da ambulância. Além do exame, Arthur recebeu soro na veia. Para quem se preocupa com interferências externas dentro do hospital, o capixaba também falou sobre isso. Segundo ele, o médico não sabia que ele era do BBB21. “Perguntou se eu estava com carteira, celular, chave ou algo de metal”, contou.

Em relação à Covid-19, o capixaba elogiou o protocolo seguido pela produção do BBB21 para higienização, que contou até mesmo com troca de roupa. “Aquela bermuda nem minha era. Que atendimento. Nunca fui tão bem tratado na vida”, relatou.

Pelas próximas semanas, o brother ficará limitado ao uso da tipoia e também precisará tomar medicamentos. Isso foi motivo de preocupação, já que a condição dele pode atrapalhá-lo nas provas próximas provas.

Confira as reações dos internautas ao verem sobre o ocorrido:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa