BBB21

Arthur se recusa a gostar de Carla Diaz no BBB21 e fala da atriz pelas costas: “aquela coisa de 1,53m”

Arthur em conversa com Pocah (Foto: Reprodução)
Arthur em conversa com Pocah (Foto: Reprodução)

Arthur se recusa a aceitar o sentimento que tem por Carla Diaz

Na madrugada desta quinta-feira (18), a cantora Pocah teve uma conversa franca com Arthur, durante a festa do líder Fiuk. Na oportunidade, a funkeira viu o cantor sozinho em um canto da festa, e quis saber se ele estava chateado.

No bate-papo com Arthur, Pocah perguntou a ele sobre o seu relacionamento com Carla Diaz. “O que você sente realmente?”, quis saber a cantora. “Eu gosto dela, mas não queria”, disse Arthur, com lágrimas em seus olhos, demonstrando recusar o sentimento que tem pela atriz. Mais uma vez, Pocah questionou o brother: “Você quer isso? Ou queria?”.

“Eu não queria ter sentimentos por ela”, falou ele, bastante emocionado. “Você precisa saber o que você quer”, aconselhou a funkeira. Arthur então não conseguiu conter as lágrimas, caiu no choro e declarou: “Eu quero aquela coisa de 1,53m. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher linda”.

DR

Logo no começo da festa, Carla Diaz e Arthur já estavam brigando. “Tá tudo bem entre a gente?”, perguntou Carla Diaz ao crossfiteiro. “Acho que tá”, respondeu ele. A atriz, por sua vez, falou que estava sentindo que não estava tudo bem.

“Lindo, você nem olha na minha cara direito”, disparou a atriz. “Tô triste, só isso”, retrucou ele. Carla Diaz então, rebateu o amado: “Eu tô escutando isso todo dia Arthur”. Já no quarto colorido, eles seguiram tendo uma longa discussão. E mais uma vez, o casal não conseguiu se acertar.

Carla e Arthur e desentenderam durante a festa do líder Fiuk (Foto: Reprodução)
Carla e Arthur e desentenderam durante a festa do líder Fiuk (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.