BBB21

Arthur se revolta com Carla após briga feia e anuncia saída do BBB21: “Vou apertar”

Arthur durante o BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur durante o BBB21 – Foto: Reprodução

Arthur Picolli, do BBB21, surpreendeu no BBB21 ao anunciar sua saída do programa da Globo, mas por enquanto foi convencido por Caio

Um dos nomes mais polêmicos do BBB21, Arthur Picolli está vivendo novamente o dilema que é seu relacionamento com Carla Díaz no reality-show. Os dois haviam passado a se entender depois que a loira voltou do quarto secreto no paredão falso, mas o crossfiteiro voltou a agir com frieza em relação a ela, a deixando sem reação.

Na última festa, do líder Fiuk, Carla colocou em ação um plano para saber se Arthur estava ou não com ela, passando a não procurar o brother. Ela viu que não foi procurada por ele em nenhum momento, entrando em uma DR grande no programa. Agora, a loira está sendo bastante ríspida com o rapaz, o que o vem deixando chocado.

Brother quer mesmo sair

Ele, inclusive, anunciou que vai apertar o botão do confessionário. “Minha mão tá coçando pra apertar aquele trem”, disse o crossfiteiro para Caio, deixando o fazendeiro sem entender nada. “[A gente] tava conversando sobre a divisão do miojo, porque alguns iam ficar com três, e uns, com dois. Aí ela: ‘então não come'”, disse Arthur.

Carla Diaz criticou atitude de Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz criticou atitude de Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

“Ela tá trocando ideia com todo mundo que quer me tirar daqui”, disparou ainda Arthur, que voltou a ameaçar deixar o programa. “Cê me segura que hoje eu aperto esse botão”. Caio pediu para o brother desistir, mas ele voltou a dramatizar. “Pelo menos ninguém te trata mal aqui dentro, nem faz de conta que você não existe”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.