BBB22

BBB22

Arthur se revolta, expõe ex-colegas de BBB22 e surpreende em desabafo sobre Scooby: “Sabendo de algumas coisas”

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Globoplay)

O BBB22 ainda repercute.

Mesmo tendo sua final na noite da última terça-feira (26), onde consagrou Arthur Aguiar como vencedor do BBB22, o reality show global ainda repercute entre os ex-confinados.

Muita fofoca, disse me disse, alfinetadas e deboches estão sendo disparados de todos os lados entre os ex-colegas de confinamento do BBB22. Entre o que está ouvindo mais acusações e se envolvendo em polêmicas, é o campeão da edição, Arthur Aguiar.

O vencedor do BBB22, decidiu falar sobre seus ex-colegas de confinamento e sem papas na língua e expôs tudo o que pensa de cada um ao montar o seu Queridômetro para o “Rede BBB”.

Douglas Silva recebeu um emoji de coração do ator. “Foi um dos meus aliados no jogo, um dos meus amigos, um cara que me acolheu ali também, ganhamos juntos a primeira prova de imunidade”, disse sobre um dos finalistas do BBB22.

Porém, Arthur Aguiar, para Eliezer, deu outro emoji. “É um cara que eu gosto bastante também, apesar de a gente jogar em lados opostos, a gente sempre teve uma transparência, uma lealdade muito grande um com o outro”, apesar da declaração deu um emoji de carinha feliz para o empresário.

Veja também

Além disso, quando o assunto foi Paulo André, Arthur Aguiar, o enalteceu. “Quero muito levar para a vida, gosto muito dele, cara nota mil, 1 milhão, gente boa, talentoso, coração gigante, alto astral”, disse o campeão do BBB22 ao dar um emoji de coração.

DECLARAÇÃO PARA SCOOBY

Apesar dos boatos de que Arthur Aguiar e Pedro Scooby estão ‘proibidos’ de se falarem pelas esposas, Maíra Cardi e Cíntia Dicker, que entraram em conflito na reta final do BBB22, onde até mesmo a equipe do ator puxou mutirão para eliminar o surfista em seu paredão, o campeão da edição foi só elogios ao ex-marido de Luana Piovani.

“É um cara que gosto muito, aprendi muita coisa com ele que me fez mudar muito a minha visão de vida”, limitou-se a dizer dando um emoji de coração.

Porém, para Eslovênia, as coisas foram diferentes. “Eu daria um coração, mas, muito por alto, fiquei sabendo de algumas coisas que me deixou um pouco chateado”, disse Arthur ao dar o emoji de carinha feliz.

Linn da Quebrada, que já trabalhou com ele em uma série da Globo, foi outra decepção para Arthur. “Vi poucas coisas, mas o pouco que me falaram, falaram, falaram coisas que eu não achei legal, de coisas que ela reagiu, ela falou”, disse Arthur ao escolher o emoji de coração partido.

Por fim, Jade Picon, ganhou o emoji de cobra. “A história toda já explica. Eu me senti traído na primeira indicação dela, e acho que ela não tinha motivo nenhum para fazer aquilo que ela fez”, disparou o campeão do BBB22.

VEJA OS EMOJIS DOS DEMAIS PARTICIPANTES:

  • Bárbara coração partido;
  • Bruna cara feliz;
  • Gustavo vômito;
  • Jessi coração;
  • Laís vômito;
  • Larissa banana;
  • Lucas coração partido;
  • Luciano cara feliz;
  • Maria cara feliz;
  • Naiara coração;
  • Natália cara feliz;
  • Vyni coração;

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários