BBB21

Arthur tem realidade fora do BBB21 contada, fracasso exposto ao Brasil e apelido confirmado

Arthur tem vida fora do BBB21 exposta ao Brasil (Foto: Divulgação)
Arthur tem vida fora do BBB21 exposta ao Brasil (Foto: Divulgação)

Antes de se tornar um instrutor de crossfit, Arthur Picoli arriscou a sorte em outros ramos, porém teve o fracasso como consequência

Arthur Picoli, o instrutor de crossfit que está confinado no BBB21, já tentou seguir outro rumo na vida, porém o fracasso e aprendizado foram as consequências dessa investida!

O companheiro de Carla Diaz no reality da Globo já tentou ser um jogador de futebol nas categorias de base do Atlético Goianiense, além de arriscar a sorte nas passarelas.

Arthur conseguiu ser capa de uma revista há cerca de cinco anos, e ganhou o apelido de ‘estagigato’, o estagiário gato de uma academia. Após isso, o profissional de educação física foi parar no concurso Mister Brasil 2016, onde venceu a seletiva de sua cidade natal, Castelo, Espírito Santo, e passou a viver disso.

Na época em que encantava o público com seu charme, o agora participante do BBB21 apareceu na revista ‘Guia Modas’. Sem barba e harmonização facial, o visual do artista de 26 anos de idade era bem diferente.

Em meio aos elogios, Arthur costumava frisar que era um príncipe, pelo fato de nascer em um Castelo. O brother também foi comparado com Jonas, modelo que participo do BBB 12.

“Arthur sempre foi um gato, essa é a realidade”, “Mais lindo que muitos modelos por ai”, “Deveria ser um canela de pau no futebol”, “Maravilhoso”, “Jogador? Sem chance kk”, disseram alguns internautas após saberem as verdades sobre o brother.

Arthur na capa da revista Guia Modas (Foto: Reprodução)
Arthur na capa da revista Guia Modas (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.