Totalmente Demais

Totalmente Demais

Arthur deixa orgulho de lado, vai atrás de Eliza e descobre que fila andou para a ex: “Perdeu playboy”

Arthur (Fábio Assunção) fica arrasado com vingança em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Arthur (Fábio Assunção) fica arrasado com vingança em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)
Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)

Arthur descobrirá que Eliza já está em outra após ele ter dado um fora na ruiva de Totalmente Demais

Arthur (Fábio Assunção) não aguentará ficar muito tempo longe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e resolverá ligar para a ex-namorada em Totalmente Demais. O que ele não contava era que a ruiva se aproximasse de Jonatas (Felipe Simas) mais uma vez e reatasse o namoro com o ex-ambulante.

+Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa e leva seguidores ao delírio: “Perdi até o ar”

O agente ligará para Eliza e será surpreendido ao ouvir a voz do seu desafeto do outro lado da linha. “Eliza, desculpa, mas é que eu não resisti. Eu abri um livro, acabei vendo uma foto sua e achei que fosse um sinal”, dirá o personagem de Fábio Assunção na ocasião. “Sinal que tá atrapalhando”, responderá Jonatas. “Ah, não, carrapato”, dirá Arthur incrédulo.

O personagem de Felipe Simas em Totalmente Demais aproveitará a ligação para se vingar do ex-namorado de Carolina (Juliana Paes) e debochará da cara do empresário quando questioná-lo se ele gostaria de deixar recado.

+Após ver Luísa Sonza sendo acusada de infidelidade, mãe da cantora a defende e dispara: “Prefira acreditar na sua verdade”

Veja também

Jonatas verá Eliza de uma jeito jamais pensado em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Além do mais, Jonatas ainda passará na cara de Arthur que adorou a peça íntima que a modelo ganhou na campanha que fez para a agência do galã. “A gente tá junto, sabia? Aliás, eu adorei a lingerie que ela ganhou do comercial que fez pela sua agência. Nossa, ela ficou linda”, dirá ele.

+Fina Estampa: Crô tem reviravolta impressionante após morte de Tereza Cristina ser decretada: “Não acredito”

Jonatas canta vitória após Eliza decidir ficar com ele

Inconformado, Arthur perguntará ao namorado de Eliza qual o motivo para ele estar sendo tão cruel e Jonatas responderá na lata que ele perdeu: “Um não, vários. Perdeu, playboy”, disparará.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários