BBB21

Arthur vai para confessionário no BBB21 após briga, Globoplay derruba imagem e anúncio é feito: “Pediu pra sair”

Arthur chorou após sair do confessionário no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur chorou após sair do confessionário no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur foi ao confessionário após briga com Fiuk no BBB21

Arthur tomou uma atitude após quase sair no braço com Fiuk no BBB21. Ele se encaminhou ao confessionário e nesse momento a Globoplay derrubou a imagem e cortou para outra câmera.

Nesse momento, teve uma correria entre os brothers do Big Brother Brasil, com Pocah lá atrás gritando para ele não fazer isso. Rodolffo quando soube perguntou assustado: “Ele pediu pra sair? Arrumou as malas?”. Contudo, alguns minutos depois tudo foi esclarecido. Quem também perdeu a paciência foi Tiago, que detonou Thaís.

Arthur comentou no BBB21 que foi lá só para conversar, sem especificar com quem. Em seguida, ele chorou no sofá da sala e disse que se sentiu ferido com as palavras dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. “”Lá fora eu cuido de pessoas, cuido de família, asilo, instituição carentes, la fora eu não sou assim. me chamar de covarde? não sou assim”, desabafou.

https://twitter.com/mylaura_m/status/1379277231529295875

Saiba Mais

Um dos instantes que mais chamaram atenção se deu na vez de Fiuk. O participante do BBB21 apontou o pior e o jogo sujo no namorado de Carla Diaz e acabou com a raça dele ao vivo. O filho de Fábio Júnior afirmou que Arthur mente, que teve atitudes terríveis com Carla Diaz e reafirmou que se dependesse do rapaz, nunca teria contato com ele durante o jogo do programa.

Fiuk ainda bateu na tecla no BBB21, que Arthur o botou no paredão e o escândalo tomou conta com o namorado de Carla Diaz exigindo que o filho de Fábio Júnior dissesse tais coisas olhando na cara dele. Fiuk, por sua vez, reforçou que já havia falado tais coisas na cara do sujeito.

A briga tomou conta no BBB21 e Arthur se levantou esboçando que iria pra cima de Fiuk. João, que estava no meio da conversa, entrou no meio e separou os rapazes. Tiago Leifert, por sua vez, agradeceu o professor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com