CHEGADA

Oficial: Artilheiro de 19 milhões tem volta triunfal ao Corinthians pra jogar com Garro e salvar o Timão

03/07/2024 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Adeus de Garro cai no Corinthians com 3 pesadelos para Augusto - (Foto: Reprodução / Internet)

Artilheiro de quase 20 milhões tem volta triunfal ao Corinthians para jogar ao lado de Rodrigo Garro para salvar a temporada de 2024

Com a demissão de António Oliveira na última terça-feira (02), após o Corinthians perder mais um jogo no Campeonato Brasileiro de 2024, e se afundar ainda mais na zona de rebaixamento, o Timão tem uma grande notícia. 

Isso porque um artilheiro de 19 milhões está voltando ao Parque São Jorge, após perder algumas partidas do clube paulista devido uma convocação para a sua seleção. De quem estamos falando? De Ángel Romero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O paraguaio estava defendendo sua seleção na Copa América, que está acontecendo nos Estados Unidos da América, mas depois de ter sido eliminada ainda na fase de grupos, Romero já está a caminho do Brasil para se reapresentar no Corinthians. 

O Paraguai acabou não se classificando para a fase mata-mata da competição. Ela esteve no mesmo grupo de Brasil e Colômbia, que foram as duas classificadas para as oitavas de final da competição. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Com essa volta de Romero, o atacante que é avaliado em R$19 milhões deve ficar à disposição no próximo jogo do Corinthians, que acontece na próxima quinta-feira (04), em plena NeoQuímica Arena, diante do Vitória pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não se sabe quem será o treinador do Timão nesta partida, isso porque Augusto Melo segue em busca de um substituto para António Oliveira. Dois nomes estão na mira do Parque São Jorge, Fábio Carille, atualmente no Santos, e Ramón Díaz, ex-treinador do Vasco da Gama. 

A tendência é que até o fim desta quarta-feira (03), o Timão já tenha um novo treinador para o restante da temporada de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o Corinthians foi fundado?

Renomado clube do futebol brasileiro e um dos mais amados pelo grande público amante do esporte, o Corinthians foi fundado no ano de 1910, em São Paulo. Em sua galeria, o alvinegro coleciona títulos diversos e está sempre nas principais competições, o que mostra sua grandiosidade. 

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Corinthians
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.