Artistas vão à Curitiba e declaram apoio à Sérgio Moro e à Lava Jato


Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Um grupo de artistas foi, nessa segunda-feira, 8, à Curitiba e se reuniu com o juiz Sérgio Moro, principal nome da operação “Lava Jato”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Eles declararam apoio à operação e às dez medidas contra a corrupção, que é um projeto desenvolvido pelo Ministério Público Federal, que foi explicado pelo próprio Procurador do MPF no “Programa do Jô” na semana passada, Deltan Dallagnol. Aliás, sobre a entrevista com o Procurador, Jô declarou que foi a que mais repercutiu em sua carreira.

Entre os artistas que se reuniram com Moro, estavam Susana Vieira, Lucinha Lins, Luana Piovani, Jorge Pontual, o cantor Fagner e Vitor Fasano, que declarou: “Nós trouxemos aqui nesse pendrive o apoio de mais de 50 pessoas. É pra provar que muitos de nós defendemos as dez medidas sim, e queremos que elas sejam aprovadas. O recado é inclusive para os senhores Rodrigo Maia (Presidente da Câmara) e Renan Calheiros (Presidente do Senado).”

Sobre o almoço com Moro, a atriz Lucinha Lins comentou: “Ele foi muito elegante, muito discreto, mas, acima de tudo, agradecido”. Luana Piovani falou sobre a sua indignação: “Representamos o sentimento de todos os brasileiros. Cansamos desse lugar inerte de apenas lamentarmos a bandalheira que fazem com o nosso dinheiro. Sabemos as melhorias necessárias e não suportamos mais tanta corrupção”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O juiz também recebeu os artistas em seu gabinete, na sede da Justiça Federal do Paraná. Após a conversa coletiva, Susana Vieira declarou: “Ele é gentilíssimo, amoroso. Ficou encantado de a gente pegar um avião e vir até aqui. Eu tenho certeza de que ele é abençoado”.

Veja também

O cantor Fagner comentou: “Estou aqui fazendo coro de apoio à Lava Jato e ao Sérgio Moro”, que, em seguida, cantou: “Guerreiros são pessoas/São fortes, são frágeis/Guerreiros são meninos/No fundo do peito/Precisam de um descanso”.

Um grupo de apoio à Lava Jato ainda aproveitou para acender uma “Pira da Justiça”, que foi montada em frente à sede da Justiça Federal do Paraná. A chama, abastecida por dois bojões de gás, ficará acesa durante os jogos olímpicos do Rio.

“Ele luta contra os gigantes, rompe barreiras, vence inimigos invencíveis, voa em limites improváveis”, disse o artista plástico Luiz Gagliastri, que fez a “Tocha da Justiça” e também presenteou Moro com uma escultura em bronze do personagem Dom Quixote de La Mancha.

Com informações do site “Folha de São Paulo”.

🚨 Davi demascarado + Demissão urgente no SBT junto com Eliana + Belo e Gracyanne falidos     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA