
A Apple Music resolveu fazer uma campanha especial aqui no Brasil. A empresa resolveu juntar grandes nomes como os de Pabllo Vittar, Silva, AnaVitória, Tiago Iorc, Alok, Marilia Mendonça e Bruninho & Davi para anunciar sua nova promoção.
+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico
A empresa de streaming está oferecendo 50% de desconto a estudantes universitários na assinatura mensal do serviço, e nada melhor do que unir representantes dos estilos musicais mais curtidos por esse público para promover essa proposta.
A campanha terá duração de cinco semanas, veiculada em pontos estratégicos de São Paulo e do Rio de Janeiro, próximo às principais universidades e de ruas com grande fluxo de universitários, além de pontos de ônibus, relógios e bancas de jornais.
Confira as fotos:






Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários