Artistas da Globo abandonam o Brasil e mostram que são superiores


Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Famosos brasileiros que bombam no exterior (Foto: Montagem/TV Foco)
Alice Braga, Rodrigo Santoro, Henry Zaga estão se superando!

Neste especial criado pelo TV Foco, você ficará sabendo quais são os famosos atores brasileiros que estão dando o nome de nosso país no exterior. Eles nos representam e dá orgulho de ver como nossos talentos estão fazendo sucesso.

+ Na RedeTV por 11 anos, Íris Stefanelli foi assediada por diretor: “Era um terror!”

+ Globo é notificada por exibir cena polêmica em Segundo Sol

Começaremos pelos artistas que estão nessa carreira internacional há mais tempo.

Alice Braga nasceu na cidade de São Paulo, ainda que tenha feito faculdade de Comunicação, aos 19 anos ela largou tudo para se dedicar a sua carreira de atriz. Sobrinha da grande Sonia Braga, Alice chamou a atenção quando participou do filme Cidade de Deus. Desde então, ela foi chamada para produções estrangeiras, entre elas, Eu Sou a Lenda, Ensaio Sobre a Cegueira, Elysium, A Cabana, Samantha, e atualmente A Rainha do Sul. Já assistiu algum desses? Nós recomendamos.

Veja também

O galã Rodrigo Santoro saiu das novelas da Globo e, graças ao filme Bicho de Sete Cabeças, foi convidado para romper barreiras. Ele participou de produções como Lost, Westworld, 300, Ben-Hur.

+ Famosas da Globo e da Record não se controlam e revelam assédios sexuais que sofreram

Ao interpretar o Capitão Nascimento de Tropa de Elite, Wagner Moura foi elogiado no Brasil e no mundo após fazer tantas peças, novelas e filmes. O ator baiano deu um “up” na sua carreira. Ele fez parte de Elysium e protagonizou a série Narcos.

Henry Zaga é um jovem ator que nasceu em Brasilia e trabalhou como modelo no exterior, ele participou da serie Teen Wolf, 13 Reasons Why, The New Mutants.

Alice Braga em cena de “Rainha do Sul”. (Foto: Divulgação)

+ Fora do ar na Globo, Flávia Alessandra abre o próprio negócio e segue novos rumos no trabalho

Morena Baccarin é carioca e saiu do Brasil para batalhar por sua carreira no exterior. Deu certo! A musa integrou o elenco de The O.C., V, Homeland, The Flash, Gotham e Deadpool. Tá bom para você, meu bem?!

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: