Especiais

EspeciaisMais destaques

Artistas da Globo e da Record desafiam a lei e acabam vendo o sol nascer quadrado

Atores da Globo e da Record ultrapassam limites (Foto: Montagem TV Foco)
Atores da Globo e da Record ultrapassam limites (Foto: Montagem TV Foco)
Atores da Globo e da Record ultrapassam limites (Foto: Montagem TV Foco)

Após a grande confusão envolvendo o ator André Gonçalves da Record, nós do TV Foco mostraremos neste especial quais outros artistas, que em distintas situações e por diversos motivos, foram presos. Entre eles, o galã da Globo Fábio Assunção.

+ Segundo Sol: Valentim flagra traição de Rosa e descobre que ela está grávida de seu irmão

Começaremos dando mais detalhes sobre o caso recente do intérprete de Barrabas da novela bíblica Jesus da Record. Segundo Leo Dias, André se meteu em uma confusão sobre pagamento de conta, enquanto isso, a polícia foi interferir na situação e Gonçalves perdeu o controle, já alterado. Por desacato, “Vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês”. Ele foi levado imediatamente para uma delegacia do Leblon, porém logo pagou fiança e respondeu em liberdade.

No começo deste ano, enquanto ainda estava no ar na supersérie Onde Nascem os Fortes da Globo, Fábio Assunção se envolveu em um acidente em São Paulo. Quando a polícia foi acionada, o ator não quis obedecer às ordens e por isso foi levado para a prisão. “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”, relatou na ocasião.

+ Segundo Sol: Maldito, Agenor incendeia restaurante de Cacau, Nice se enfurece e Maura aponta arma

Veja também

A cantora Rita Lee na Globo (Foto: Reprodução)
A cantora Rita Lee na Globo (Foto: Reprodução)

No ano de 2012 quando Rita Lee estava na ativa com a sua turnê, ela foi surpreendida em Sergipe enquanto se apresentava para seus fãs. Na plateia, estava rolando uma busca por drogas por parte de alguns policiais, a cantora presenciou aquilo e revolveu soltar o verbo xingando os agentes de “filhos da put@” e cachorros, para defender seu público. Não deu em outra, ela foi levada presa, mesmo sendo a atração daquela noite. Nos tempos da ditadura, tanto Caetano Veloso como Chico Buarque tiveram que usar e abusar de suas criatividades para ficarem ilesos. Porém, não adiantou muito, pois os cantores foram presos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários