Mais destaques

Artistas da Globo e do SBT sofrem com vício nas drogas e buscam tratamento

Logo da Globo (Foto: Reprodução)

Embora seja um tema muito polêmico e que chega a ser tratado com desprezo por algumas pessoas sem informação, o vício nas drogas é considerado uma doença como todas as outras e a maior vítima é o próprio usuário. Famosos não estão isentos do risco e artistas da Globo e do SBT já provaram que há solução.

LEO DIAS (SBT)

O apresentador do Fofocalizando assumiu recentemente o seu vício em drogas ilícitas. O apresentador do Fofocalizando já confessou que se submeterá a um tratamento para combater o vício em cocaína. Em suas redes sociais, ele fez um desabafo em relação ao assunto.

O jornalista Leo Dias trabalha no SBT (Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia)

“Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser ‘o culpado’, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um montão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis”, escreveu.

Emissora acumula tragédias e mortes nos bastidores das tramas; relembre as mais polêmicas

“Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu estou rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto”, completou o contratado do SBT.

Melhoras!

FÁBIO ASSUNÇÃO (GLOBO)

Recentemente, o ator Fábio Assunção falou sobre o seu vício em drogas com a revista Trip. Na ocasião, ele confessou que trava uma luta diária contra a dependência química e lamentou a falta de privacidade no tratamento, que foi iniciado em 2008, quando a polêmica vazou na imprensa.

“A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora”, revela Fábio, que atuava em Negócio da China.

Fábio Assunção (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)

“Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, completou ele, dizendo o que leva uma pessoa como ele a seguir esse caminho. “Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas…”, explica.

“Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que (fazer uso de substâncias químicas) foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar”, explica o veterano da Globo.

VERA FISCHER (GLOBO)

A atriz da Globo entrou em clínicas de reabilitação entre os anos de 1996 e 1998, quando lutava contra o vício do álcool e da cocaína, que consumia desde os seus 36 anos de idade. Em 1997, ela chegou a perder a guarda do seu filho mais novo, Gabriel, que estava com quatro anos.

Vera Fischer no lançamento de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)
Vera Fischer no lançamento de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Hoje, ela segue firme e deu a volta por cima, estreando nos próximos dias na nova novela das seis da Globo, Espelho da Vida.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA