Artistas da Globo e Record são pegos com drogas e caso vai parar na delegacia


Globo e Record
Famosos Globo e Record
Xuxa revelou que Sasha já incentivou o uso de maconha (Reprodução)

O mundo de grandes nomes do elenco da Globo e da Record vai além de lançamentos e festas badaladas. Nos bastidores existe um assunto polêmico, mas que atinge grande parte do elenco das emissoras: o uso de drogas.

O mundo dos artistas vai muito além da fama, glamour e muito dinheiro. Sasha Meneghel, Rafael Ilha, Fábio Assunção, Maytê Piragibe e Dado Dolabella são exemplos de figuras relevantes da Globo e da Record e com uma grande legião de fãs. Porém, um assunto é polêmico envolve esses famosos: o uso de drogas. o TV FOCO listou os casos mais polêmicos envolvendo os famosos e o uso de drogas.

Sasha Meneghel é figura de destaque na mídia, especialmente por ser filha de Xuxa Meneghel. Tempos atrás, a modelo causou polêmica ao revelar seu uso de maconha. Na época, Xuxa, que passou mais de 27 anos no elenco da Globo, disse que a filha incentivou que ela experimentasse. A notícia pegou todos de surpresa e virou um pesadelo nos bastidores da RecordTV, já que os anunciantes do Dancing Brasil, comandado pela Rainha dos Baixinhos, não teriam gostado das declarações.

Recentemente, Xuxa revelou que – mesmo com o incentivo de Sasha – nunca experimentou nada ilícito.

O campeão de A Fazenda 10, em 2018, foi Rafael Ilha. Famoso desde jovem quando conquistou as adolescentes com a banda Polegar, o cantor viu sua vida virar de ponta cabeça quando caiu no mundo das drogas. O vício foi tão grande que Rafael morou na rua e consumia um número altíssimo de pedras de crack. A situação do cantor ficou tão fora de controle que ele ingeriu uma pilha para conseguir fugir de manicômio judiciário. “Tive que tirar as pilhas e, para piorar, deu aderência e quase morri. O objeto colou entre a pele e a gordura”, disse ele durante sua participação em A Fazenda. Sua história de superação conquistou a simpatia do público e ele levou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

Outro famoso que teve sua vida virada ao avesso foi Fábio Assunção. O ator virou assunto em todos os sites de notícias após a divulgação de vídeos onde o ator é conduzido pela polícia. Em ocasião, Fábio, conhecido por seus papeis na Globo, se descontrolou com as autoridades e foi conduzido por desacato. Após luta contra as drogas, o ator se diz recuperado e já foi flagrado saindo de reunião dos Alcoólicos Anônimos. “Vim até um AA na Barra, escondido, sem falar com ninguém. Quando saí, tinha um paparazzo, ele fez uma foto minha e saiu na imprensa: ‘Fábio Assunção foi no AA’. Não tive direito a um tratamento anônimo”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.

Veja também

Marcello Antony foi outro famoso que virou manchete por conta das drogas. Em 2004, o ator foi flagrado comprando maconha e conduzido até a delegacia. O juiz de plantão decidiu liberá-lo por considerar que ele não se enquadrava como traficante. Para a revista Quem, Marcello explicou que o caso tomou proporções gigantescas e ele foi assunto até no Jornal Nacional. “Foi duro me ver na capa de uma revista sendo praticamente tratado como o causador do tráfico e da violência, além de ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha”. De toda essa história, Marcello tirou forças para superar os obstáculos.

A campeã do Dancing Brasil 2017, Maytê Piragibe também virou assunto ao ser pega pela polícia com maconha. Acompanhada de amigos, a atriz foi parada em uma blitz e revista da polícia encontrou dois cigarros de maconha com 8g da erva. Na delegacia, a atriz foi liberada, segundo informações de Leo Dias. “Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e pra mim ela é medicinal“, falou a atriz em entrevista ao TV Fama.

O ex-bad boy, Dado Dolabella, já foi envolvido em diversas polêmicas. Em 2010, o ator foi parado pela polícia ao ser flagrado em andando em um carro com os vidros escuros. Na revista, policiais encontraram uma substancia que seria maconha. Anteriormente, Dado já havia sido parado em uma blitz, mas teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Hoje em dia, o ator é vegano e até culpou suas ações pelo consumo de carne.

Com as redes sociais, não existe um artista que consiga passar despercebida. Flagras, declarações e especulações podem trazer a tona um assunto que ainda é tabu e pode influenciar negativamente na vida profissional dos artistas mais famosos do país.

Famosos Globo e Record
Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.