Especiais Mais destaques

Artistas da Globo saem do salto, fazem escândalos e pitis constrangem profissionais da emissora

Atriz global está no ar em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

O TV Foco apresentará para você em um especial para mostrar quais foram os artistas que simplesmente desceram do salto e deram ataque de estrelismo. O conhecido “piti” nas produções em que trabalham na Globo. Entre elas pessoas que se atrasaram e fizeram sua equipe esperar por horas, tiveram um momento de deslumbre e entre outros casos.

Brigas, puxões e gritaria: Apresentadores do SBT e Record brigam feio nos bastidores e causam mal estar

Confira só:
CRIS VIANNA

A situação nos bastidores da novela O Tempo Não Para estaria complicada. Ao que parece, Cris Vianna teria reclamado bastante de ter que passar os primeiros capítulos da novela completamente ‘congelada’. Ela faz parte do núcleo da família que é congelada há 132 anos e descongelada nos dias atuais na trama que ainda estreará. Cris teria dito que tem feito figuração no folhetim e acabou criando um mal estar entre os colegas conforme foi divulgado pela jornalista de O Globo Patrícia Kogut. No entanto, a emissora nega o ocorrido relacionado a atriz, será?

Subjugados e estereotipados, artistas globais encaram desafio de frente e se tornam um sucesso

GRETCHEN

Neste ano a artista estreou seu próprio reality show no canal global pago Multishow, na atração a artista entrou em muitos conflitos com Sula Miranda. Certa vez, a equipe do TV Fama foi em um evento para entrevistar Gretchen e presenciaram uma cena chata. A cantora se irritou com um questionamento e simplesmente deu um tremendo piti, para completar ela deixou o jornalista falando sozinho. “Não quero mais falar  desse assunto, cansei”, respondeu a morena, antes de deixar o local. Vê se pode?

Gretchen está super feliz (Foto: Reprodução)
JÚLIA RABELLO

Júlia, de 36 anos, tem se aventurado nos últimos anos na carreira de apresentadora, mas parece não estar curtindo tanto essa fase. Contratada do canal pago GNT, ela foi designada e já está gravando a segunda temporada do Aula de Cozinha. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a loira deu um piti nos bastidores da emissora por não querer mais apresentar e sim atuar, que é a função que ela estava fazendo anteriormente.

Além da atração de culinária, Júlia também comanda um programa – considerado saturado – na internet. Na Globo, Júlia interpretou personagens como Úrsula Stewart em A Regra do Jogo (2015) e Marisa Palhares em Rock Story (2016). A atriz ficou bastante conhecida após entrar para o elenco do Porta dos Fundos, canal de vídeos de humor na internet, em 2014.

Evaristo Costa aparece com look idêntico ao de Silvio Santos e internet não perdoa

CAMILA QUEIROZ

A atriz viveu a mocinha Luíza na novela das sete Pega Pega da Globo e fez par com o ator Mateus Solano. Mas o que chamou a atenção, nesse pouco tempo na carreira, é a forma como Camila veio tratando algumas pessoas. Ela chegou a dar alguns chiliques nos corredores da emissora. 

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Camila estava com uma mania estranha. Ninguém com um perfume mais forte do que o dela pode se aproximar. A assessora pessoal dela, inclusive, faz o favor de avisar as pessoas mais próximas da imposição da artista. Além disso, antes de começar as gravações do folhetim das sete, mudou suas madeixas e sem consultar ninguém da emissora. Fato que teria causado mal estar na Globo.

Dois acertos e um erro da novela As Aventuras de Poliana

Camila Queiroz estará em O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
NANDA COSTA

Há muitos anos, bem antes de estar na novela Segundo Sol, a atriz Nanda Costa foi alvo de um boato de que ela foi rude com uma fotógrafa em meio a uma entrevista. De acordo com o jornal EXTRA, no ano de 2010 a atriz só cederia sua atenção para a capa de uma reportagem do jornal. Quando soube que faria uma matéria interna esbrabejou: “Onde já se viu! Uma atriz do meu calibre posar para moda? Eu não pago terapia para isso!”. EITA! Ainda bem que o tempo passou e as pessoas mudam, não é mesmo?

ANA HIKARI

Enquanto ainda era protagonista de Malhação Viva a Diferença, a atriz Ana Hikari teria dado o maior piti em uma das gravações da novela juvenil da Globo. De acordo o jornal “O Dia”, a atriz teve que se atrasar por conta de um compromisso marcado para um dia de trabalho, apesar de todo o resto do elenco estar na emissora e prontos para gravar, Hikari não havia terminado de se aprontar e tudo desandou esse dia, o clima não ficou dos melhores.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA