Celebridades

Celebridadesighome

Ary Fontoura, aos 89, tem sexualidade exposta por atriz, admite relação secreta e explode: “Me entreguei”

Ary Fontoura (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ary Fontoura (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ary Fontoura já fez revelações sobre as próprias intimidades no programa “Lady Night”, mas também já foi alvo de revelações

Ary Fontoura já deu vida a diversos personagens icônicos ao longo da carreira na Globo, mas pouco falou sobre a vida pessoal. Recentemente, o artista, de 89 anos, deu detalhes do que já viveu em entrevista ao “Lady Night”, em um episódio exibido na emissora semana passada.

De acordo com o RD1, o artista contou que sabia das perguntas mais ousadas de Tatá Werneck e por isso fez questão de entrar na brincadeira, para que ficasse legal e divertido no ar.

“Eu me entreguei totalmente ao que a Tatá me perguntava, entendi perfeitamente os propósitos, brinquei demais, me diverti à beça, e o resultado foi, depois que eu tive a oportunidade de ver, amplamente satisfatório”, declarou.

REVELAÇÕES

Ary Fontoura também entregou algumas intimidades nas brincadeiras do “Lady Night”, no checklist de sexo, e admitiu que tem relações, mesmo que secretas. Ele contou que tem uma vida sexual ativa, que de vez em quando curte umas excentricidades. “88 anos, quem passou pela vida em branco e as nuvens não viveu, não passou”, avaliou.

SEXUALIDADE

O ator nunca fez muitas revelações pessoais, mas a atriz Maria Zilda fez uma revelação sobre o colega de trabalho durante uma live, em 2020. A veterana entregou que foi surpreendida com um desabafo do artista sobre a própria sexualidade durante um encontro no camarim da Globo, durante as gravações da novela “Gina”.

Veja também

“A primeira novela que eu fiz com Ary foi em 1977, e eu era ‘partner’ dele. Ele era o cineasta, e eu a ajudante. Já contei isso várias vezes aqui. O fato é que um dia a gente foi para a sala de atores, para passar o texto, aí ele olhou para mim e disse: ‘Eu sou viado’. Com o texto na mão, eu disse: ‘Que?'”, entregou.

Maria Zilda continuou sobre Ary Fontoura: “Ele disse: ‘Antes que digam para você, digo eu: sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que eu já vi na minha vida”. A conversa foi com a também atriz Elizângela.

Ary Fontoura no "Lady Night" (Foto: Divulgação/Multishow)
Ary Fontoura no “Lady Night” (Foto: Divulgação/Multishow)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários