Celebridades

Celebridades

Ary Fontoura revela bastidores de A Dona do Pedaço, celebra amizade de 50 anos com Marco Nanini e detalhe rouba a cena

O ator Ary Fontoura está no ar em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)
O ator Ary Fontoura está no ar em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)
O ator Ary Fontoura está no ar em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)
O ator Ary Fontoura está no ar em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)

O ator Ary Fontoura está no ar em A Dona do Pedaço, nova novela da Globo da faixa das 21h onde contracena com o ator Marco Nanini.

+Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, faz revelação bombástica sobre fã de Mileide Mihaile: “Vocês estão doentes”

Nesta quinta-feira, 23 de maio, o ator comemorou os 50 anos de amizade com Marco Nanini e a oportunidade de estar em mais um trabalho com ele.

+Famosa cantora posa nua e faz texto emocionante revelando segredos de empoderamento

“Eu e Marco Nanini, mais de 50 anos de amizade! Os dois pés de coelho do Walcyr Carrasco na ‘Dona do Pedaço'”, escreveu ele em seu perfil oficial no Instagram.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bx0MwVmB_uS/

Sobre a sua história de amor na novelinha de Walcyr Carrasco, ele comentou: “É uma história de duas pessoas que se gostavam e que por um motivo muito forte, houve uma desavença. Ela casou com outro e ele ficou solteiro porque ficou pensando nela o tempo todo. Quando ela fica viúva, ele resolve perguntar a ela se há a possibilidade de reencontrá-la. Ela confessa: ‘sempre pensei em você’. E os dois, então, começam a provar que o amor persiste a todas as coisas, mesmo que você esteja na terceira idade”, explicou Ary Fontoura.

O ator ainda falou sobre o triângulo amoroso da terceira idade que se formará: “Depois a história vai indo e aparece alguém no meio, que é a mãe da Maria da Paz [Juliana Paes], que também gosta dele. Eles ficam naquela dúvida, a mesma do princípio da ligação deles. Até que ele descobre que não vai ocorrer, aí a novela acaba”.

TRIÂNGULO AMOROSO DA TERCEIRA IDADE

No folhetim das 21h da Globo, o advogado interpretado por Ary Fontoura ainda vai ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) quando ela se mudar para São Paulo e passar a morar na casa de Marlene.

Maria contará muito com a amizade dos dois quando começar a vender os bolos que vão mudar sua vida e torná-la uma rica empresária. Mas essa aproximação também vai abalar a relação do casal de idosos.

Antero e Marlene vão entrar em conflito quando Evelina (Nívea Maria), mãe de Maria da Paz, chegar em São Paulo e também se interessar por ele. A partir daí, se formará um triângulo amoroso em que o advogado será disputado pelas duas senhoras em A Dona do Pedaço.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários