A Dona do Pedaço Novelas

Ary Fontoura se revolta e nega personagem polêmico em A Dona do Pedaço: “Não tem nada disso”

Ary Fontoura como Antero em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Ary Fontoura como Antero em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Ary Fontoura negou que seu personagem em A Dona do Pedaço será um transexual da terceira idade. O ator, de 86 anos, se revoltou com a notícia de que Antero será uma mulher que finge ser homem na próxima novela das nove da Globo.

Questionado sobre o personagem na trama de Walcyr Carrasco ser uma mulher que vira homem, Ary Fontoura negou a informação. “Essa notícia que saiu eu tenho que desmentir. Não é verdadeira. Não tem nada disso, não sei por que inventaram”, disse ele em entrevista ao TV Foco.

“É uma história de duas pessoas que se gostavam e que por um motivo muito forte, houve uma desavença. Ela casou com outro e ele ficou solteiro porque ficou pensando nela o tempo todo. Quando ela fica viúva, ele resolve perguntar a ela se há a possibilidade de reencontrá-la. Ela confessa: ‘sempre pensei em você’. E os dois, então, começam a provar que o amor persiste a todas as coisas, mesmo que você esteja na terceira idade”, explicou Ary Fontoura.

+ A Dona do Pedaço: Família terá mistério, Caio Castro como lutador gay e transexual Britney

O ator ainda falou sobre o triângulo amoroso da terceira idade que se formará: “Depois a história vai indo e aparece alguém no meio, que é a mãe da Maria da Paz [Juliana Paes], que também gosta dele. Eles ficam naquela dúvida, a mesma do princípio da ligação deles. Até que ele descobre que não vai ocorrer, aí a novela acaba”.

MULHER QUE FINGE SER HOMEM

Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço
Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

A informação de que Ary Fontoura interpretará uma mulher que finge ser homem em A Dona do Pedaço e esconderá o segredo de seu grande amor, Marlene (Suely Franco), foi divulgada jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, no final de abril.

Na nova novela das nove, diz a publicação, o ator viverá o advogado Antero, um senhor que se aproxima de Marlene e tem uma relação amorosa com ela baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Mas a senhora descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher.

+ A Dona do Pedaço: Confira elenco e personagens da nova novela das nove da Globo

O personagem de Ary Fontoura foi inspirado em uma história real. O autor Walcyr Carrasco se baseou em Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Após a morte do idoso, no entanto, foi descoberto que ele, na verdade, era uma mulher. O curioso é que Lourival registrou seis filhos (todos adotados), e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher, já que nunca o tinham visto sem camisa.

O segredo não será revelado logo no início de A Dona do Pedaço. Inicialmente, o autor irá retratar a trama apenas como mais uma história de amor da terceira idade. No decorrer da novela das nove, o segredo bombástico será revelado.

TRIÂNGULO AMOROSO DA TERCEIRA IDADE
No folhetim das 21h da Globo, o advogado interpretado por Ary Fontoura ainda vai ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) quando ela se mudar para São Paulo e passar a morar na casa de Marlene.

+ A Dona do Pedaço: Quase tragédia marca 1º encontro de Juliana Paes e Marcos Palmeira

Maria contará muito com a amizade dos dois quando começar a vender os bolos que vão mudar sua vida e torná-la uma rica empresária. Mas essa aproximação também vai abalar a relação do casal de idosos.

Antero e Marlene vão entrar em conflito quando Evelina (Nívea Maria), mãe de Maria da Paz, chegar em São Paulo e também se interessar por ele. A partir daí, se formará um triângulo amoroso em que o advogado será disputado pelas duas senhoras em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!