Mais destaques

As Aventuras de Poliana completa seu 300º capítulo e atinge marca importante no SBT

Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) em cena na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (09), o SBT irá exibir o capítulo número 300 da novela As Aventuras de Poliana. A trama infantil da autora Iris Abravanel completou 1 ano de exibição em maio deste ano, e desde sua estreia obteve excelentes resultados de audiência, se tornando um sucesso entre o público.

Malhação Toda Forma de Amar: Karina revela preocupação para César, Filipe recebe intimação judicial, e Marco se declara para Carla

Verão 90: Dandara toma decisão arriscada, Lidiane e Quinzão atormentam Mercedes, e comprador da PopTV é revelado

No trecentésimo capítulo da novela As Aventuras de Poliana: Nadine e Waldisney decidem manter suas falcatruas em segredo e proteger um ao outro. Durante o jantar na casa de Glória, Filipa incentiva Poliana a pegar uma das esculturas da avó e depois a empurra, fazendo com que a menina a derrubasse no chão. Fernanda vai até a casa de Pendleton para tentar se aproximar. Marcelo conta a Roger sobre o robô que viu na casa de Pendleton. Durante o jantar, Glória se esquece do motivo da celebração, e pergunta por Débora. Sérgio conta a Pendleton que perdeu o tabuleiro de Vetherna. Guilherme conta a Marcelo e Roger sobre o problema de sua avó. Roger sugere que Glória seja internada. Claudia se irrita com Durval por achar que o noivo não da ela a devida atenção. Mirela e Nancy fazem as pazes. Sem ter para onde ir, Débora acaba dormindo no carro. Na escola, Guilherme e Marcelo falam sobre o problema de Glória, e Débora escuta toda a conversa. Glória vai até a casa de Branca para pedir ajuda. Jeff e Vini convencem Salvador a os deixar olhar a estatueta de gato. Pendleton dá início ao jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart, mas é interrompido pelas crianças do MaGaBeLo, que invadem a rádio da escola. Afonso vai até a casa de Luisa a procura de Débora. Yasmin, Luigi, Ruth e Marcelo conseguem impedir que o Clubinho faça mais acusações contra Pendleton no capítulo da novela As Aventuras de Poliana.

Débora (Lisandra Parede) não quer perder Marcelo (Murilo Cezar) para Luísa (Thaís Melchior) em As Aventuras de Poliana
Débora (Lisandra Parede), Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) em As Aventuras de Poliana (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde seu aniversário de 1 ano, a novela As Aventuras de Poliana apresentou excelentes índices de audiência, e consolidou-se na vice-liderança absoluta na praça São Paulo, com uma média de 11,7 pontos durante a faixa horária, alcançando mais de 13,2 milhões de telespectadores. Desde o começo desse ano até o dia 04 de julho com 133 capítulos no ar, a novela esteve na vice-liderança 126 vezes, ou seja, em 95% de suas exibições. No mesmo período, apresentou uma média de 32% a mais de audiência sobre a Record. Durante o mês de junho, a telenovela As Aventuras de Poliana ficou na 2º colocação no ranking de audiência entre os programas da emissora, ficando atrás apenas do Programa Silvio Santos.

A Dona do Pedaço: Fabiana dá mole para Camilo, Rock é acusado de roubo, e Maria da Paz se casa com Régis

Mara Maravilha explica confusão com Celso Portiolli que o fez abandonar programa ao vivo no SBT

Confira outros dados referentes a audiência de As Aventuras de Poliana no painel PNT, desde o começo de 2019 até o dia 04/07:

• Média de 11,0 pontos de audiência e 16% de participação para a novela as Aventuras de Poliana;

• As Aventuras de Poliana alcançou 124,8 milhões de telespectadores e 51,6 milhões de domicílios no Brasil;

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO