Aventuras de Poliana Novelas

As Aventuras de Poliana: Filipa arma plano ardiloso e surpreende com atitude

Filipa em As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT. (Foto: Reprodução)

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na próxima segunda-feira (11), Filipa (Bela Fernandes) armará um plano que colocará a eleição da Chapa Contente no grêmio estudantil em risco.

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Inicialmente, a patricinha pedirá para Yasmin (Bia Lanutti) escrever votos falsos para a Chapa Universo Jovem, mas, após a amiga questionar se os papéis a mais na urna não gerariam desconfiança na apuração, Filipa resolve mudar seu plano e “beneficiar” a Chapa Contente com os votos, tendo a ideia de colocá-los na mochila de Éric (Lucas Burgatti ) e, com isso, fazer com que todos pensem que o menino quis trapacear na votação.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Confira o resumo dos capítulos de quando ocorrerá essa essa confusão!

Capítulo 194, segunda-feira, 11 de fevereiro

Após a briga em frente a toda a escola, Poliana diz a João que os dois precisam conversar. Mirela e Raquel comemoram o bom desempenho da Chapa Contente no debate. Bento tenta consolar Poliana, dizendo que a tristeza faz parte da vida, mas que ela não pode deixar se abater por esse sentimento. Branca realiza uma atividade em grupo na aula de dança, na qual pares precisarão ser formados. Débora manda os capangas que invadiram a casa dela e de Marcelo recolocarem a porta que arrombaram no lugar. João flagra, de trás de uma árvore, Débora combinando algo com os capangas na porta da casa. Guilherme faz par com Brenda na aula de dança e Raquel fica enciumada. João conta tudo o que viu para Marcelo. Claudia sai de casa feliz da vida para seu piquenique com Durval. Débora procura Roger e diz que precisa de sua ajuda para elaborar um belo jantar em família e, com isso, ganhar a confiança de Glória. Éric, convida Paola para repetir o dueto de saxofone e sapateado que fizeram uma vez. Hugo filma tudo, pois isso faz parte de um plano que os dois armaram. Poliana leva Bento até a casa de João para que os dois possam tentar se entender, mas João reage com rispidez. Filipa inventa uma trapaça para a chapa Universo Jovem ganhar as eleições do grêmio e Yasmin ajuda a colocá-la em prática. Guilherme pede um emprego para Durval na padaria. O clubinho MaGaBeLo coloca em prática o plano para arruinar o piquenique. Débora pede a Marcelo a realização de um jantar para toda a família, e ele aceita. Claudia e Durval vão ao piquenique e tudo dá errado graças às travessuras que as crianças aprontaram. Nadine consegue algumas informações de Roger com Verônica, que conta tudo sem querer.

Capítulo 195, terça-feira, 12 de fevereiro

De longe, o clubinho MaGaBeLo dá muitas risadas de tudo o que acontece no embaraçoso piquenique. Após aceitar um convite para assistir a um teaser de uma série na casa de Luigi, Yasmin coloca papéis forjados com votos falsos para eleição do grêmio na mochila do menino, para incriminá-lo de alterar o resultado final. Poliana sonha que João, triste, volta para o Ceará e acorda desesperada. O jantar na casa de Débora e Marcelo tem início. Durval, chateado, conta para Lorena que o piquenique não foi como o esperado. Claudia desabafa com Joana sobre tudo o que deu errado no encontro também. Pendleton se alegra com a repercussão da entrevista de Otto para a imprensa. Glória leva Luísa ao jantar de família na casa de Marcelo e Débora. Waldisney ameaça Jefferson e Vinícius chega, desconfiando de que há algo errado. Luísa e Glória falam sobre o problema das joias, e Verônica fica em choque. Yasmin confessa para Filipa que está arrependida por ter implantado os papéis com votos falsos na bolsa de Luigi. Luísa conta para Poliana que recuperou o colar que era de sua mãe. O plano de Débora e Roger dá certo e, no fim, a nora consegue impressionar Glória no jantar cheio de “gentilezas”. Luísa guarda o colar de volta no cofre. Débora e Marcelo discutem. João procura Kessya e pergunta se ela sabe de algo relacionado à Débora e os capangas que moram na mesma comunidade que a menina. Luigi, na escola, dá um doce de presente para Yasmin. Brenda tenta conquistar Jefferson, que a rejeita. Mirela comemora a possível vitória da Chapa Contente com Raquel e Guilherme que, por outro lado, estão preocupados com o resultado. Branca elogia Poliana e Kessya na aula de dança, incentivando as garotas e sendo muito carinhosa com elas. Arlete se desespera ao saber que terá que devolver o anel que ganhou de Lindomar. Roger confronta Waldisney sobre o colar roubado que comprou dele e diz que envolverá a polícia no caso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!