Novelas

Aventuras de PolianaNovelas

As Aventuras de Poliana: Filipa ordena que Cláudia seja demitida, Roger acata e Yasmin acaba humilhada

Filipa (Bela Fernandes) ameaça e cumpre promessa em As Aventuras de Poliana, novela do SBT. (Foto: Reprodução)

A situação não ficará nada tranquila e favorável para Cláudia  (Letícia Cannavale) nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, exibida no horário nobre do SBT. É que a secretária da empresa 0110 acabará demitida sem motivo algum pelo chefe, o executivo Roger (Otávio Martins).

Por Amor entra para a lista da Globo de novelas mais reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo; conheça o ranking

Vestido de famosa abre durante quadro em programa do SBT e Silvio Santos toma rápida decisão

A confusão começa após uma confusão envolvendo Filipa (Bela Fernandes), filha do Roger, e Yasmin (Bia Lanutti), filha da Cláudia. Como punição a garota rica e mimada dirá que o pai tem o poder de demitir a secretária e é o que ele fará após o pedido da garota. Cláudia será demitida e falará poucas e boas para o ex-patrão.

Yasmin (Bia Lanutti) é humilhada pela amiga. (Foto: Reprodução)

Não satisfeita, a irmã de Guilherme (Lawrran Couto) ainda vai tirar a maior onda com a cara da amiga, dizendo que o quê prometeu acabou cumprindo. As cenas vão ao ar no capítulo da próxima quarta-feira, 20, da novela infantil exibida pelo SBT.

Veja também

Felipe Neto diz que é a favor da educação sexual nas escolas e divide opiniões

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários