Aventuras de Poliana Novelas

As Aventuras de Poliana ganha novo personagem a partir desta segunda, 06

João Guilherme em cena na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

O ator e cantor João Guilherme estreia nesta segunda-feira, dia 6 de agosto, às 20h45, novela As Aventuras de Poliana, escrita pela autora Iris Abravanel para o SBT. Revelado ao grande público pela emissora após interpretar Joaquim em Cúmplices de Um Resgate (2015-2016), desta vez, João faz o personagem popular e cheio de atitude Luca Tuber.

Mara Maravilha compara Lívia Andrade com Angélica e Xuxa e loira dá resposta atravessada: “Aceita que dói menos”

Na história, Luca, que é um influente youtuber, aparecerá pela primeira vez na festa de 50 anos da escola Ruth Goulart, onde toca como DJ convidado. O sucesso faz com que ele seja convidado por Gabi (Gabriely Junqueira), presidente do grêmio estudantil, a se matricular no colégio.

O ator vive Luca Tuber na trama infantil do SBT. (Foto: Reprodução)

Antes de estrear no folhetim, a emissora lançou há uma semana o canal de Luca Tuber no Youtube, que já soma mais de 580 mil visualizações e quase 100 mil inscritos. O vídeo mais recente mostra 10 fatos sobre o youtuber, como ele ser de São Paulo, filho de pais separados e morar em um apartamento no bairro das Perdizes com o pai.

AUDIÊNCIA DA TRAMA

A novela As Aventuras de Poliana segue como um grande sucesso na grade de programação noturna do SBT. Além de manter a vice-liderança para a emissora no horário nobre, atingindo picos de 16 pontos diariamente, a trama infantil também é sucesso em outra praça de medição do Ibope.

Funcionária acaba com segredos e revela defeitos do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

A novela da autora Iris Abravanel é uma das 10 maiores audiências do canal com média de 12,4 pontos em junho na Grande Belém, contra 9,6 pontos da Record, uma diferença de 2,8 pontos. No confronto o SBT disputa a preferência dos telespectadores com as tramas bíblicas produzidas na emissora de Edir Macedo.

Os protagonistas da trama. (Foto:
Lourival Ribeiro/SBT)

Vale destacar que na faixa horária da noite (18h às 24h), o canal de Silvio Santos venceu a Record com a maior vantagem nos últimos 12 meses ao atingir a média de 9,4 pontos, contra 8,6 e 26 pontos da TV Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA