Aventuras de Poliana Novelas

As Aventuras de Poliana: Pendleton coloca Luisa contra a parede, Verônica reformula o CLP, e Débora vira açougueira

Saiba o que vai acontecer na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução/Montagem)

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 17, da novela As Aventuras de Poliana. Thaís Melchior, Sophia Valverde, Murilo Cezar, Victor Pecoraro, Dalton Vigh, Lisandra Cortez. Larissa Manoela e João Guilherme fazem parte do elenco principal.

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira, 17, da novela As Aventuras de Poliana: Pendleton (Dalton Vigh) coloca Luisa (Thaís Melchior) contra a parede, Verônica (Mylla Christie) reformula o CLP, e Débora (Lisandra Cortez) vira açougueira.

A Dona do Pedaço: Agno furta fortuna de Lyris, mas fica pobre depois de insano golpe

A Dona do Pedaço tem erro grotesco e cena polêmica com Paollla Oliveira é desmascarada

Pendleton está cansado de ser perseguido por Marcelo (Murilo Cezar) e colocará Luisa contra a parede ao exigir para ela que o professor de artes para de ir atrás dele. Marcelo tem descoberto alguns segredos do ricaço e colocado a intimidade dele completamente em risco em As Aventuras de Poliana.

Marcelo em cena de As Aventuras de Poliana do SBT (Foto: Reprodução)
Marcelo em cena de As Aventuras de Poliana do SBT (Foto: Reprodução)

Já Verônica, com medo de receber um processo por plágio de Glória (Clarisse Abujamrra), vai mudar completamente o conceito do Comitê do Laço Pink. Por fim, Débora vai pedir emprego para Afonso (Victor Pecoraro) e será açougueira por meio turno em troca de um quarto para dormir no local.

Saiba isso e muito mais no capítulo desta quarta-feira, 17, da novela As Aventuras de Poliana:

Gabi arma um plano contra o grêmio. Eric e Hugo descobrem que Bento tem medo do escuro e planejam assusta-lo. Rato ordena que os trombadinhas do Bem-Te-Vi não mexam mais com a família de Nancy. Na escola, todos descobrem que Filipa não será a garota propaganda do Vetherna. Sem saber da armação, Bento recebe um bilhete anônimo pedindo que ele vá a rádio, e ao entrar no local, Eric e Hugo trancam o menino lá dentro. Marcelo questiona Sophie sobre seu encontro com Pendleton no dia anterior, e Iure escuta. Com medo de sofrer um processo por plágio, o Comitê do Laço Pink aciona um advogado para defesa. Sem saber da armação de Gabi, Helô diz a Mirela que os alunos estão insatisfeitos com as propostas do grêmio. Pendleton exige que Luisa faça Marcelo parar de o perseguir. Mirela e Helô encontram Bento trancado na rádio. Raquel vai pedir desculpas a Guilherme, mas os dois discutem. Débora pede ajuda a Afonso, e passa a trabalhar em seu açougue após o turno escolar em troca de acomodação em um quarto do estabelecimento. Verônica propõe um novo conceito para o CLP, que o livre das acusações de plágio. Ruth e Helô olham as cameras de segurança, e descobrem os responsáveis por trancar Bento na rádio. Para acabar com a desconfiança de Iure, Pendleton diz que está interessado em outra pessoa, e não Sophie. Débora começa a trabalhar no açougue.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO