Aventuras de Poliana Novelas

As Aventuras de Poliana surpreende e se torna um The Voice Brasil

As Aventuras de Poliana se transforma no The Voice Brasil (Foto: Divulgação)
As Aventuras de Poliana se transforma no The Voice Brasil (Foto: Divulgação)

Que o SBT não tem medo de citar concorrente é um fato que todos sabem, a exemplo do próprio dono da emissora. No entanto, dessa vez com a novela As Aventuras de Poliana a emissora ousará como nunca.

Na trama, Mirela (Larissa Manoela) cantará uma música em um palco para tentar chamar a atenção de Luca (João Guilherme). Sem vê-la, o rapaz virará a cadeira ao ouvir sua voz e a escolherá como vencedora, segundo informa o Notícias da TV.

+ RedeTV! reforça time de comentaristas e contrata ex-jogador campeão do mundo

Gabi (Gracielly Junqueira) terá a ideia de fazer uma promoção para arrecadar fundos para o grêmio da escola, e o prêmio será passar uma tarde com Luca Tuber, celebridade teen na trama. Várias alunas participarão das audições às cegas em tentativas de conseguirem seus preciosos minutos ao lado do garoto, contudo Mirela se dará melhor. Na cena, Luca estará sentado em uma cadeira, de costas para as jovens, exatamente como ficam os jurados do reality global.

As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)
As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)

Mirela subirá no palco e mostrará todo o seu talento cantando uma canção. Rapidamente, Luca Tuber virará a cadeira e escolherá a menina para passar uma tarde com ele. Só faltará o botão vermelho para a cena ser uma imitação perfeita do The Voice.

Para cumprir o prometido, os dois jovens irão a um encontro em uma padaria. Na história, Mirela nutre uma paixão platônica por Luca Tuber. Na vida real, os atores Larissa Manoela e João Guilherme já namoraram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA