Aventuras de Poliana Novelas

As Aventuras de Poliana: Vini descobre quem é o Rato, Débora tem atitude surreal com Luísa e Kessya deixa Filipa revoltada

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução/Montagem)

Vini (Vincenzo Richy) vai fazer uma baita descoberta no capítulo desta segunda-feira, 27, da novela As Aventuras de Poliana, trama infantil exibida em horário nobre pelo SBT. O funcionário da padaria Ora Pães Pães vai ouvir uma conversa de Waldisney (Pedro Lemos) e Jeff (Vitor Britto) e descobrirá que o motoboy é na verdade o Rato.

Verão 90: Mercedes é passada pra trás, cai em golpe de Galdino e vai à falência

A Dona do Pedaço estreia nova fase, Globo quebra protocolo e faz chamada especial; veja

Já Débora (Lisandra Cortez), uma das vilãs da trama, terá uma atitude surreal. Ela encontrará com Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) no colégio Ruth Goulart e pedirá perdão por todas as coisas que tem feito durante os últimos tempos. Será que ela mudou mesmo ou é só mais um plano ardiloso?

A personagem de Bela Fernandes de As Aventuras de Poliana na trama do SBT (Foto: Reprodução)

Por fim, Filipa (Bela Fernandes) ficará completamente revoltada ao saber que Kessya (Duda Pimenta), a garota pobre e negra, ganhou o concurso Fios Maravilha. A filha do executivo Roger (Otávio Martins) e da dondoca Verônica (Mylla Crhistie) não vai deixar barato e vai aprontar.

MORTE REVOLTA PÚBLICO DA NOVELA INFANTIL DO SBT

Aconteceu na novela As Aventuras de Poliana a morte do personagem Ciro, interpretado pelo ator Nando Cunha. Uma chuva tomou a cidade e Lindomar (Ivan Parente), Vini (Vincenzo Richy), Jeff (Vitor Britto) e Ciro sofreram para conseguir controlar as goteiras da casa de Arlete. O problema é que a casa não estava muito bem e o telhado acabou desmoronando. O porteiro do colégio Ruth Goulart e o motorista de Roger (Otávio Martins) ficaram presos entre as ripas de madeira.

A Dona do Pedaço estreia nova fase, Globo quebra protocolo e faz chamada especial; veja

Ambos foram hospitalizados e o médico teve a terrível missão de dar duas notícias: a primeira é de que Lindomar está vivo, mas em coma. A segunda, e a mais pesada, é de que Ciro não aguentou com os fortes ferimentos e morreu. A notícia vai deixar Gleyce (Maria Gal) e toda a sua família bem tristes. A morte na trama movimentou as redes sociais e teve muita gente criticando a autora por conta da decisão.

Jeff (Vitor Britto) e Gleyce (Maria Gal) sofrem com notícia da morte. (Foto: Reprodução)

Se eu fosse a Iris fingia que essa cena foi um delirio e q nd aconteceu… #asaventurasdepoliana“, escreveu uma internauta n o Twitter. “Aproveitando a reclamação do ator que interpretava Ciro. Como telespectadora, tbm quero dizer que gostarei de ver mais representatividade nos elencos! As crianças negras precisam saber de sua capacidade de ocupar qqr espaço social!“, falou outra.

Nando Cunha deixou a novela após desentendimentos com a autora Íris Abravanel. Ele pedia por mais agilidade na trama infantil do SBT, por mais ganchos e também maior destaque para o elenco negro, que sempre é o núcleo pobre das histórias nas novelas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;