Celebridades Mundo TV Foco

Luciano Huck tem mansão invadida e Ivete Sangalo sem cabelo; as histórias mais bizarras do ‘Que História É Essa, Porchat?’

O programa 'Que História É Essa, Porchat?' é apresentado por Fábio Porchat (Foto: reprodução/GNT)
O programa ‘Que História É Essa, Porchat?’ é apresentado por Fábio Porchat (Foto: reprodução/GNT)

Conheça as histórias mais engraçadas e bizarras contadas no programa apresentado por Fábio Porchat no GNT, o ‘Que História É Essa, Porchat?’

Depois de encerrar seu talk show na RecordTV, o apresentador Fábio Porchat ganhou grande destaque nos estúdios Globo com seu programa de entrevistas bem mais intimista e engraçado, o ‘Que História É Essa, Porchat?’, que é um dos maiores sucessos do GNT. Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos unir as melhores histórias contadas no programa, dentre elas casos com Ivete Sangalo e Dani Calabresa, que vão te garantir inúmeras risadas.

Penetra na festa do Luciano Huck

Durante a época da Copa do Mundo de 2014 que aconteceu em terras brasileiras, duas meninas residentes da cidade de Goiânia, no estado de Goiás, resolveram ir a uma festa para aproveitar a rápida estadia no Rio de Janeiro.

Segundo a menina, a festa em questão já estava no 5° lote de vendas, mas graças a um contato feito por sua prima, elas iriam pagar o valor do 1° lote. Chegando no local, elas inicialmente foram barradas por não conterem nome na lista, mas depois falarem que estavam na lista de uma suposta Joana (que para as garotas eram uma promoter e não uma celebridade convidada), elas conseguiram entrar.

Ela continua contando para o apresentador que ao adentrarem o local, as meninas perceberam que estavam na festa errada, devido a proporção do local e também por não precisarem pagar para permanecerem na casa. Logo em seguida, elas viram celebridades como Alessandra Ambrósio e o ator de Hollywood Ashton Kutcher e confirmaram a suposta confusão, mas resolveram continuar ali.

Depois disso, elas resolveram aproveitar a festa e até mesmo receberam convites para irem ao Baile da Favorita, que acontecida no mesmo dia. No final, elas ainda trocaram palavras com o anfitrião, Luciano Huck, que agradeceu a presença das meninas. Elas aproveitaram a ocasião e tietaram vários famosos como Ivete Sangalo e Sabrina Sato.

Goiana entra sem querer em festa de Luciano Huck (Foto: reprodução) a história foi contada no programa de Fábio Porchat
Goiana entra sem querer em festa de Luciano Huck (Foto: reprodução)
Goiana entra sem querer em festa de Luciano Huck (Foto: reprodução) a história foi contada no programa de Fábio Porchat
Goiana entra sem querer em festa de Luciano Huck (Foto: reprodução)

Ivete Sangalo perde cabelo

Em outro episódio, a cantora Ivete Sangalo contou uma engraçada e embaraçosa história sobre como perdeu seu cabelo e quase virou amiga de infância da famosa lenda da música Cher.

Durante uma passagem por Paris, Ivete foi convidada para ir a um desfile da famosa grife Chanel. Chegando lá, ela sentou na primeira fila e se deparou com Cher ao seu lado. Durante o evento ela se empenhou em criar assunto com a cantora e também em aparecer bem nas fotos, pois sabia que isso repercutiria no Brasil, mesmo sendo apenas um encontro inesperado.

Ivete Sangalo ao lado de Cher no desfile da Chanel (Foto: reprodução) a história foi contada no programa de Fábio Porchat
Ivete Sangalo ao lado de Cher no desfile da Chanel (Foto: reprodução)

Outra história engraçada na vida da cantora foi quando ela perdeu seu aplique de cabelo no incio de um show. Ivete contou para Fábio Porchat que tinha decidido fazer um rabo de cavalo e colocar um aplique pois seu cabelo natural não estava em um bom estado na hora.

Só que, ao colocar o adicional de fios de maneira rápida e sem muito preparo, um de seus fãs a deixou sem cabelo quando tentou se aproximar, durante o corredor feito na hora de subir ao palco. Ela ainda conta que gritou inúmeras vezes para seu segurança “Cláudio, meu rabo!”, mas ele, sem entender que se tratava de um rabo de cavalo, não conseguiu a ajudar a recuperar o cabelo.

Ex-paquita conta histórias

A ex-paquita Letícia Spiller foi ao programa de Fábio Porchat para contar suas inúmeras histórias na época em que trabalhava com Xuxa. Ela relatou que sua mãe conseguiu contar nos dedos as folgas que ela teve no período de um ano, já que ela trabalhava insemelhavelmente e rodava a América Latina fazendo programas junto à apresentadora.

Ela também contou ao apresentador que em uma das vezes que a equipe viajaria para o México ela teve que mentir que estava tendo uma crise de asma, para que pudesse deixar de viajar e conseguir ficar em casa. Após isso a ex-paquita acabou até mesmo recebendo a visita de Xuxa e Marlene (ex-empresária da estrela) para ver se Letícia estava realmente com asma e se tinha melhorado então da crise.

Disse ainda com bom humor que começou a ser Paquita aos 15 anos e que, com sorte, já tinha aproveitado parte da sua adolescência e beijado na boca pois esse trabalho a consumiu tanto que ela não tinha vida além disso. Insano não? E olha que o sonho de milhões de meninas pelo país era trabalhar com a rainha dos baixinhos.

Dani Calabresa e a cena de nudez

Dani Calabresa conta no programa que a primeira cena de nudez que ela fez em sua vida foi com o próprio apresentador Fábio Porchart, que também trabalhos como ator. Ela conta que, ao ler o roteiro, achou que não teria que ficar realmente nua em frente as câmeras, mas que depois se assustou ao chegar na gravação e ver que seria realmente uma cena nua.

Dani ainda brinca ao chamar seu amigo de tarado, já que em nenhum momento ela teria visto ele com problemas em se despir com todos o vendo, além do mesmo sempre estar falando para ela tirar sua roupa e ficar tranquila. A humorista relata que a cada vez que o diretor gritava “corta” ela ficava com medo dele pedir para que ela tirasse mais alguma peça de roupa ou mostrasse mais em frente as câmeras. É sem sombra de dúvidas uma das melhores histórias já contadas na atração.

João Vicente vai parar em um hospital conhecendo os sogros

O ator João Vicente já teve um romance com a atriz e agora cantora Cleo Pires. Ele foi ao programa de Fábio Porchat e contou uma embaraçosa história envolvendo a cidade de Paris, quando foi conhecer Orlando Moraes e Gloria Pires, seu ex-sogros.

Depois de conhece-los, João resolveu ficar mais um dia em território europeu antes de retornar ao país. Ficaram então o humorista, Cléo e o Adalto, primo da cantora. Eles resolveram fazer um jantar, e João Vicente acabou se acidentando com uma faca nova enquanto tentava abrir um vinho.

O caso foi tão sério que o sangue jorrava sem parar ao ponto deles terem que ir a um hospital, mesmo sem saber onde tinha um. Mais o que eles não imaginavam, é que na sala de espera uma parisiense iria tentar flertar com o humorista, e seria atacada por Cleo, que teve uma grande crise de ciumes. Veja:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.