Catia Fonseca

Catia Fonseca

“As imagens assustam”, Catia Fonseca abre às pressas, anuncia incêndio brutal na Band e bombeiros são convocados

"As imagens assustam", Catia Fonseca abre às pressas, anuncia incêndio brutal na Band e bombeiros são convocados
Catia Fonseca ficou em choque com as imagens do incêndio (Montagem: TV Foco)

A apresentadora começou o programa confirmando com urgência um incêndio

Catia Fonseca teve de abrir o Melhor da Tarde desta quinta-feira (26) com uma notícia pra lá de desagradável. A apresentadora anunciou um incêndio em Barueri ao vivo na Band.

Para quem não sabe, uma indústria química de Barueri explodiu após vazar etanol. Tudo aconteceu pela manhã e um rastro de fogo foi criado ao redor do local. Então, os moradores foram afetados.

Diante da tragédia, Catia Fonseca começou o Melhor da Tarde informando o que não queria: “Infelizmente a gente começa o programa com uma notícia nada boa.”

Veja também

Com isso, Alex Sampaio seguiu: “Acabamos de receber as imagens de um incêndio em Barueri. As imagens assustam.

Pois bem, as aulas foram suspensas, diversos bombeiros foram acionados e as autoridades pediram para que se evitasse o local.

O colunista do Melhor da Tarde confirmou que infelizmente, a situação ainda não está controlada. As imagens são realmente assustadoras e é possível avistar o incêndio brutal bem de longe. “Eu fico imaginando os vizinhos gente, pelo amor de Deus. Meu senhor.”, lamentou Catia Fonseca.

"As imagens assustam", Catia Fonseca abre às pressas, anuncia incêndio brutal na Band e bombeiros são convocados
Imagens do incêndio no Melhor da Tarde (Reprodução: Band)

DIA TRISTE

Acontece que o vespertino está recheado de más notícias. É que logo em seguida, Catia Fonseca exibiu o caso de um idoso de 98 anos que matou o vizinho à queima roupa.

Tudo isso aconteceu após uma discussão com o rapaz, que tinha apenas 34 anos. A esposa do falecido também foi atingida mas não morreu. O veterano era policial militar aposentado e foi levado à delegacia de imediato.

Porém, logo depois de dar seu depoimento, ele foi liberado. O senhor alegou que tudo aconteceu em legítima defesa. “Como um senhor de 98 anos anda com arma, gente?!”, se indignou Catia Fonseca, que lamentou: “É muito triste, né gente.. Uma situação dessas.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários