TRISTEZA

Câncer, tragédia em gravações e tiro: As mortes trágicas de 3 atores do horário nobre da Globo e luto na TV


Globo perdeu vários atores (Foto: Divulgação)

A morte trágica de três atores renomados e conhecidos da TV Globo

A Globo é uma das principais emissoras do país e é conhecida por ser um dos canais que mais revelam grandes atores. Graças a suas novelas e séries sempre cativantes, o público acaba se apaixonando pelos grandes nomes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Assim, sempre que um grande ator parte, é uma tristeza para os telespectadores que adoravam seus personagens. E hoje vamos falar da perda de grandes nomes por conta de tragédias inevitáveis.

PERDA POR CÂNCER

Vamos começar falando da perda do saudoso Luis Gustavo. O ator tem grandes nomes no currículo e é um dos atores que mais fizeram novelas na Globo. O ator morreu no dia 19 de setembro de 2021, aos 87 anos, vítima de um câncer no intestino. Sua morte foi informada por Cássio Gabus Mendes, sobrinho do veterano, em postagem no Instagram. O ator viveu Heitor, em Malhação: Vidas Brasileiras.

Luís Gustavo, Sai de Baixo
Luís Gustavo morreu em 2021 (Foto: Divulgação)

PERDA EM GRAVAÇÕES

Em 2016, o Brasil chorou a morte do ator Domingos Montagner. Ele foi encontrado morto aos 54 anos, após mergulhar no Rio São Francisco, durante uma pausa nas gravações da novela Velho Chico em Sergipe, que estava no ar pela Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O ator deixou a esposa Luciana Lima, e os filhos Leonardo, Antônio e Dante. A perda foi uma das mais chocantes do país, tendo em vista que o ator estava no auge da carreira e a novela era um sucesso. A perda do ator fez a Globo mexer um pouco no roteiro e fazer adaptações. As informações são do G1.

Veja também

Domingos Montagner faleceu em 2016, aos 54 anos (Reprodução: Globo)
Domingos Montagner faleceu em 2016, aos 54 anos (Reprodução: Globo)

QUAL ATOR MORREU APÓS LEVAR TIRO?

O mundo do entretenimento sofreu com a trágica morte do renomado ator Older Cazarré, que iluminou as telas da Globo com seu talento e carisma. Conforme informações do Notícias da TV, em 26 de fevereiro de 1992, a vida de Older Cazarré foi interrompida no Rio de Janeiro. O ator estava em seu apartamento, localizado em Copacabana, quando foi atingido por uma bala perdida.

Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital, com apenas 57 anos de idade. A origem do disparo jamais foi completamente esclarecida, e o país perdeu um dos seus talentos mais queridos.

Older Cazarré participou da Escolinha (Reprodução: Globo)
Ele participou da Escolinha (Reprodução: Globo)

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br