Audiência da TV Band

As novidades viram frustrações na Band

A Band sabe colocar dois grandes formatos no lixo por ter uma direção um pouco confusa. Busão do Brasil e O Formigueiro não são formatos ruins, mas os seus dias e horário de exibição é que são fora da realidade.

O Busão do Brasil já começou errado. Estrear em uma sexta-feira, onde o seu público; os jovens, estão na Rede TV!. O único erro do formato é ter apenas um dia em que se resolva tudo no reality. Os outros programas da semana são apenas boletins do que os participantes fizeram durante o dia.

Depois resolvem passar o dia da votação e eliminação para a terça-feira. O horário? Meia-noite!! E quer ter mais de 2 pontos ainda…

Toda a vez que vejo os números da audiência de O Formigueiro dou risada. Nas semanas que antecederam a estreia do programa, os blogs de tevê publicavam a entrevista de Marco Luque em que dizia estar preparado para disputar a audiência com Gugu, Silvio Santos e Faustão. No mínimo cômico.

Marco Luque e as suas formiguinhas deveriam passar para as tardes de domingo, como um programa para a família. Ou para os sábados a tarde também.

Os dois programas registram 2 pontos na Grande São Paulo.

Com números tao baixos, correm o risco de não terem segunda temporada.

Texto de Leonardo Portella

@leo_tportella

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco