Gusttavo Lima TV Foco

Compra de 4 milhões, expulso de mansão pela justiça e real de proibição dos filhos: As últimas 24h de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e suas polêmicas (Foto divulgação)
Gusttavo Lima está envolvido em diversas polêmicas após separação (Foto divulgação)

As polêmicas envolvendo o término de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão cada vez maiores!

No começo deste mês o sertanejo Gusttavo Lima divulgou oficialmente o final do casamento com Andressa Suita, a surpresas chocou milhares de fãs, e até mesmo, a loira, que acreditava que a relação estava firme e forte devido a uma viagem que acabavam de realizar.

Não demorou muito para que as polêmicas surgissem envolvendo o nome de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Acreditava-se que desde o rompimento, o cantor não estava vendo seus filhos, Gabriel e Samuel, devido as intrigas entre ele e seu ex-cunhado, Alexandre, e sua ex-sogra, Suely Suita.

Porém, Andressa Suita decidiu abrir o jogo sobre a polêmica envolvendo os pequenos: “Estava tomando café e vi várias matérias que estão falando que as crianças não estão vendo o pai. Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido e eu só to vindo justificar porque vocês tem um carinho muito grande pela gente. E eu sei o quanto as crianças precisam do pai, a gente decidiu deixar eles de lado porque é uma situação muito delicada e de muita exposição. Mas, eles estão bem, com saúde”.

Mesmo com a confissão da loira sobre a relação entre o ex-marido e os filhos, os familiares de Andressa Suita deixam claro que não ficaram contentes com a maneira que o casamento entre o sertanejo e a loira acabou. Nas redes sociais, Alexandre não deixa passar as alfinetadas para o cantor. No dia do fim, ele compartilhou que não estava surpreso pelo ocorrido. “Rezo e torço pela família. Afinal, é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem”, compartilhou o ex-cunhado de Gusttavo Lima.

A avô de Gabriel e Samuel também está sendo destaque, pois ela realizou inúmeras postagens sobre relacionamentos, mesmo sem falar o nome de Gusttavo Lima e os fãs acreditam que as publicações sejam indireta para o ex da filha.

Vale ressaltar que estas não são as únicas bombas. Durante o pronunciamento do fim, Gusttavo deixou claro que não queria envolver a Justiça durante o processo de separação, no entanto, Andressa Suita não respeitou sua vontade e entrou com um pedido liminar.

Nesta quarta-feira, 29, o artista deixou a mansão na fazenda, em um primeiro momento acreditava-se que ele havia sido expulso por uma liminar na Justiça. No entanto, a assessoria de Gusttavo Lima confirmou que ele está saindo da propriedade por conta de obras realizadas.

Não se sabe se o artista irá mudar de lar, as especulações estão a todo vapor, pois ele comprou um apartamento luxuoso no Victorian Living Desire, avaliado em R$ 3.6 milhões no bairro nobre de Goiânia. Nada deixa a desejar de sua mansão na fazenda, uma vez que conta com elevador privativo para carros.

+Eduardo Costa coloca ameaça de morte no lixo e expõe real sobre a ex, Victória Villarim: “Urubu”

+Mariano deixa peru à mostra na Fazenda 12, Jake faz carinho, revela apelido carinhoso e vídeo bomba: “Molhei”

Enquanto isso, Andressa Suita está na antiga casa do casal no Residencial Alphaville com seus filhos e sua família. Porém, de acordo com o Extra, a loira voltará para a mansão avaliada em R$ 30 milhões.

Mesmo com tantas crises, de acordo com o Extra, Gusttavo Lima procurou Andressa Suita para uma possível reconciliação. No entanto, a mãe dos meninos estaria irredutível.

+A Fazenda 12 bate recorde, empurra Renata Lo Prete do JG de penhasco e decapeta a Globo: Audiências 28/10/20

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori