Celebridades Gretchen

Às vésperas da eleição, Gretchen se pronuncia e declara o seu voto em Haddad: “Pela vida do meu filho Thammy”

Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 28 de outubro, acontece o segundo turno das eleições de 2018 e a definição para saber quem será o novo Presidente do Brasil vem dando o que falar. Fernando Haddad e Jair Bolsonaro estão na disputa e nas redes sociais vários famosos estão se posicionando a respeito do assunto.

+Geovanna Tominaga surpreende e anuncia que está grávida pela primeira vez

Gretchen, por exemplo, usou sua conta no Twitter para declarar seu voto no candidato do PT. A cantora decidiu apoiar Fernando Haddad e citou sua ascendência indígena e o filho, Thammy Miranda. “Gente. Sou mãe solteira, mulher independente, descendente de índios bugres, tenho genro negro e neto, e voto pela vida do meu filho Thammy”, escreveu ela.

+A Fazenda: Gabi Prado faz revelação bombástica e afirma que transou com João Zoli dentro da casa

Para não deixar nenhuma dúvida, Gretchen fez questão de reforçar sua opinião política: “Acho que estou precisando desenhar. Se não fui clara em minha postagem. Aí vai. Nunca fui PT e não sou. Mas sou a favor da liberdade. Sou Haddad”. Famosos como Felipe Neto também declararam voto no petista.

 

https://twitter.com/GretchenCantora/status/1056301308494467072?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1056301308494467072&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F10%2F27%2Fgretchen-declara-voto-em-haddad-pela-vida-do-meu-filho-thammy.htm

https://twitter.com/GretchenCantora/status/1056321692446928896?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1056321692446928896&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F10%2F27%2Fgretchen-declara-voto-em-haddad-pela-vida-do-meu-filho-thammy.htm

FAMOSOS APOIAM HADDAD 

Vésperas das eleições, três atores de “Castelo Rá-Tim-Bum”, programa infantil da Cultura, declararam voto a Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República. Sérgio Mamberti (Dr. Victor), Pascoal da Conceição (Dr. Abobrinha) e Eduardo Silva “Bongô) reviveram seus personagens na série para apoiar o político.

+Filha de Kelly Key e Latino posta homenagem para o pai Mico Freitas: “É amor de outras vidas”

No escritório de Mamberti, os artistas gravaram vídeos como seus respectivos papéis em “Castelo Rá-Tim-Bum”. Dr. Victor gritou “Raios e Trovões” para o rival, Dr. Abobrinha, mas os dois ficaram juntos em prol da candidatura do petista, que domingo, 28 de outubro, disputará o segundo turno com o também candidato, Jair Bolsonaro.

+Uma semana após dar à luz, Mayra Cardi exibe silhueta fininha e internautas notam nova mudança

“Bota a cara na janela, Haddad e Manuela”, cantaram os dois atores, citando o presidenciável e sua candidata a vice, Manuela D’Ávila (PCdoB). Em outro vídeo, Eduardo Silva voltou a fazer o entregador de pizzas Bongô e também cantou com Dr. Abobrinha.

Os vídeos foram publicados por Fredy Állan, intérprete de Zequinha em “Castelo Rá-Tim-Bum”, e vem ganhando grande repercussão entre os apoiadores do candidato.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.