Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Às vésperas do BBB22, sensitiva faz alerta a Tadeu Schmidt, anuncia grave acidente e expõe: “Vai acontecer”

Sensitiva faz alerta ára Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução
Sensitiva faz alerta ára Tadeu Schmidt – Foto: Reprodução

Sob o comando de Tadeu Schmidt, o BBB22 deve estrear na telinha da Globo no próximo dia (17) de janeiro

Às vésperas da grande estreia do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt recebeu um alerta sem dúvidas preocupante. A sensitiva Bianca Godói, famosa por suas previsões assertivas, decretou o futuro do contratado da Globo e deixou a todos em choque com a revelação arrebatadora.

De acordo com um relato da profissional feito nesta terça-feira (11), em suas redes sociais, o ex-Fantástico até tentará, mas não conseguirá obter sucesso sob o comando do reality show que estreia no próximo dia (17). Além disso, a vidente comentou que existem ‘espíritos obsessores’ no confinamento.

“Vejo que vai passar por uma linha de cortes, lutas e sacrifícios, não vejo ele se destacando como apresentador. Vejo que uma mulher vai comandar o programa no futuro. Na casa do BBB tem muitos espíritos obsessores que já estão esperando pelos participantes lá dentro”, detalhou Bianca, referindo-se à Tadeu Shcmidt e ao próprio BBB22.

Ainda segundo a sensitiva, é muito provável que participante do BBB22 vai enfrentar dificuldades momentos antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, ou seja, em breve.

ACIDENTE

Veja também

“Como é de se esperar, vejo que vai ter muita confusão e um possível acidente como um dos futuros participantes, isso vai acontecer nas vésperas de entrar no reality e vai ter que ser substituído às pressas e isso vai dar muita repercussão na mídia”, expôs a sensitiva.

Tadeu Schmidt comandará o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt comandará o BBB22 a partir de 17 de janeiro (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários