Celebridades

Celebridades

Ashley, Kady e Tonya: Atrizes cresceram, se tornaram mulherões e corpos são absolutamente chocantes

Ashley, Tonya e Kady (Foto: Divulgação/SBT/Record)
Ashley, Tonya e Kady (Foto: Divulgação/SBT/Record)

Atrizes mirins de “Um Maluco no Pedaço” e “Eu, a Patroa e as Crianças”, do SBT, e de “Todo Mundo Odeia o Chris”, da Record, cresceram

A televisão estadunidense serviu uma infinidade de séries que se tornaram fenômenos no Brasil há anos, tendo entre elas a série “Um Maluco no Pedaço” (1990-1996), “Eu, a Patroa e as Crianças” (2001-2005) e “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005-2009), sendo as duas primeiras exibidas no SBT e a última na Record.

Algumas atrizes mirins que participaram dessas produções continuarão ‘pequenas’ para sempre no imaginário do público, mas não é bem assim elas estão atualmente. Ashley (Tatyana M. Ali), Kady (Parker McKenna Posey) e Tonya (Imani Hakim) cresceram e atualmente dão um show de beleza e boa forma.

Ashley, interpretada por Tatyana M. Ali, foi uma das estrelas de “Um Maluco no Pedaço” e fez muito sucesso entre os adolescentes que acompanhavam o SBT durante a tarde. A atriz iniciou a carreira aos 6 anos, em 1985, e ainda era bem nova quando estrelou a série de Will Smith.

Veja também

Atualmente, a intérprete da prima de Will tem 42 anos e dois filhos. Ela esbanjou boa forma na juventude e deu surra de beleza em todas as aparições públicas que fez ao longo dos anos. A artista continua até hoje na atuação e fez diversas participações em séries e filmes de Hollywood.

Tatyana Ali, a Ashley de "Um Maluco no Pedaço" (Foto: Reprodução)
Tatyana Ali, a Ashley de “Um Maluco no Pedaço” (Foto: Reprodução)

PUBLICOU CLIQUES SENSUAIS

Kady, interpretada por Parker McKeena Posey, deu um show de atuação na infância ao interpretar a filha caçula de Michale e Janet na série “Eu, a Patroa e as Crianças”, exibida por anos no SBT. A atriz tinha entre 5 e 6 anos quando estrelou na série americana e fez algumas outras participações em produções da TV ao longo dos anos.

A artista se mostrou extremamente sensual em alguns cliques divulgados nas redes sociais recentemente e chamou atenção do público ao anunciar que deu à luz a primeira filha, no dia 11 de maio. Ela tem 25 anos atualmente.

Parker McKenna Posey, a Kady de "Eu, a Patroa e as Crianças" (Foto: Reprodução)
Parker McKenna Posey, a Kady de “Eu, a Patroa e as Crianças” – exibida no SBT (Foto: Reprodução)

EXPÔS PROBLEMA COM A DEPRESSÃO

Um dos casos mais recentes envolvendo atrizes mirins de séries de sucesso que chamaram atenção pela boa forma foi Imani Hakim, a Tonya de “Todo Mundo Odeia o Chris”. A famosa tem 27 anos atualmente e não teve mais grandes destaques na TV ou no cinema, mas nunca deixou de trabalhar.

Em suas entrevistas mais recentes, a intérprete da filha de Julius e Rochelle revelou ter lutado contra a depressão e o racismo. A atriz segue na carreira artística e já até se aventurou em direção e produção de curtas-metragens. A série que a lançou ao estrelato e foi exibida por muitos anos na Record atualmente faz parte do catálogo da Globoplay.

Imani Hakim, a Tonya de "Todo Mundo Odeia o Chris" (Foto: Reprodução)
Imani Hakim, a Tonya de “Todo Mundo Odeia o Chris” (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários