Eduardo Costa

Eduardo Costa

Assalto à mão armada, estelionato e rosto desfigurado em queda de avião: Eduardo Costa vive o pior inferno

Eduardo Costa
O cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo passa pela pior fase da carreira e estaria doente, segundo amigos próximos

De longe, Eduardo Costa é uma das figuras mais polêmicas da mídia. O cantor, de 42 anos, coleciona escândalos públicos e não faz questão de ser nada discreto.

Por causa das polêmicas, o sertanejo já perdeu patrocinadores e também está sem gravadora. Segundo o site movimento Country, ele vem enfrentando problemas financeiros, além de uma depressão.

+ César Tralli diz o que pensa de Ticiane, após chorar pela distância da filha e ter fim confirmado com apresentadora

Em uma recente entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, Eduardo Costa contou que já passou necessidades antes de alcançar a fama. Ele até confessou ter assaltado um posto de gasolina à mão armada.

Recentemente, o cantor vendeu a casa que mantinha em Belo Horizonte por R$ 11,9 milhões. Na pandemia, ele teria investido mais dinheiro do que podia, o que acabou agravando a crise.

Veja também

Para piorar a situação, agora, o famoso foi denunciado por um suposto caso de estelionato. O G1 publicou uma nota sobre o assunto e expôs que ele teria passado à frente uma outra residência, também em Minas, que era alvo de investigações judiciais.

O imóvel, avaliado em R$ 7 milhões, teria sido oferecido como troca por uma outra mansão. Mas, ao descobrir as irregularidades, os outros negociantes denunciaram o artista para o Ministério Público, que vai investigar.

+ Rodrigo Bocardi deixa escapar o que esconde atrás de bancada na Globo, público fica estarrecido e jornalista assume

Leonardo, Eduardo Costa
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa fala sobre acidente de avião

Criticado por sua aparência, o cantor decidiu se pronunciar sobre o que aconteceu com seu rosto antes dos procedimentos estéticos. Ele afirmou que, após uma grave colisão, nunca mais foi o mesmo.

“Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei o osso da minha cabeça. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, revelou.

+ “Casados”, Galvão Bueno finalmente expõe quem é o grande amor de sua vida, após desabafar sobre casamento gay

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários