Policial

Policial

Assassinada brutalmente a tiros: Homem mata mulher de 26 anos dentro de casa ao fingir ser entregador

Crime e cena (Reprodução/Internet)
Crime e cena (Reprodução/Internet)

Crime brutal chocou milhares de pessoas após um entregador matar uma mulher dentro da sua própria casa.

Mulher de apenas 26 anos foi brutalmente assassinada por suspeito que estava se fingindo ser um motorista de aplicativo, o mais surreal é que o crime aconteceu dentro da própria casa da vítima.

Uma mulher de 26 anos, identificada como Camila Brito da Silva, foi assassinada dentro da sua própria casa a tiros, Lucas do Rio Verde.

A polícia foi até o local do corrido para atender um chamado de feminicídio por volta das 11h20. Quando entraram no local, encontram o corpo de Camila já sem vida, fazendo com que a polícia isolasse a área e chamasse a perícia.

Infelizmente, não se informações sobre o motivo e nem quem cometeu o crime. Segundo a imprensa local, o assassino chegou em uma moto vestido de entregador de aplicativo, quando Camila abriu o portão, foi alvejada, morrendo na hora.

Tragédia em família: Idosa leva 12 facadas do próprio sobrinho e morre por culpa de disputa de herança

Veja também

Local onde Camila foi morta (Reprodução/Internet)
Local onde Camila foi morta (Reprodução/Internet)

Contudo, a polícia pouco tempo depois recebeu informações de quem seria o autor do crime, no qual não teve a identidade revelada. Um idoso de 61 anos foi preso suspeito de matar Camila.

Policiais receberam as informações após olharem câmeras de segurança onde o idoso foi visto em um Jeep Renegade preto. Após análises, descobriam que o veiculo era de outra cidade, em Brasnorte, e o idoso era ex-marido de Camila.

Segundo os dados revisados, a polícia montou uma barragem na MT-170, onde o carro passou, nisso, foi feita a acompanharem do veículo. A polícia abordou o carro quando o idoso tinha um passageiro dentro do carro.

Ordem para matar policiais e fogo em ônibus: PCC volta a tocar o terror e datas de ataques são descobertas

No momento em que parou o veículo, o idoso abriu a porta e saiu correndo. A policia conseguiu deter o suspeito após ele entrar em uma área de mata.

Dentro do veículo parado pela polícia, foi encontrado uma pistola de calibre 9mm, com 02 carregadores, contendo 26 munições intactas, um revólver 4,5 e uma arma de pressão. Com registro, foi constado que a arma que estava no carro era a mesma que foi usada e vista na hora do crime.

Urgente, assassinat0 e suicídi0: Namorado mantém namorada refém, a mata e tira a própria vida depois

Armas usada pelo idoso (Reprodução/Internet)
Armas usada pelo idoso (Reprodução/Internet)

Assassinat0 no RJ: Síndica é acusada de mandar matar vizinho e acaba de ser condenada à prisão por 18 anos

Fonte: PoweMix e Gazeta Digital

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA