Celebridades Roberto Carlos

Facadas, ausência do Rei e fugitiva: assassinato na família de Roberto Carlos ganha desfecho implacável

Roberto Carlos nunca comentou sobre a morte de Dalva Braga, sua ex-cunhada (Foto: Reprodução/YouTube/Montagem TV Foco)
Roberto Carlos nunca comentou sobre a morte de Dalva Braga, sua ex-cunhada (Foto: Reprodução/YouTube/Montagem TV Foco)

Ex-cunhada de Roberto Carlos, Dalva Braga foi assassinada em 2017 e os envolvidos no crime acabaram tendo seus destinos decretados

Uma história muito cabulosa envolvendo o nome de Roberto Carlos acabou sendo um verdeiro escândalo há três anos. A aposentada Dalva do Rocio Braga, de 62 anos, ex-mulher de Carlos Alberto Braga, irmão do rei, acabou sendo assassinada por uma gangue inescrupulosa que invadiu a sua casa, no litoral de São Paulo. Nesta semana, houve um desfecho nessa história.

Tudo aconteceu em 2017, quando a parente do cantor foi surpreendida por um casal que invadiu seu lar e lhe desferiu golpes de faca na cabeça, no pescoço e no tórax. Ela acabou sendo encontrada por um vizinho no quintal com vida, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, mas não resistiu aos terríveis ferimentos.

+ Sikêra Jr perde totalmente o medo, tem vida exposta e intimidade causa espanto com nudez total

+ Esposa de William Bonner sofre com perda irreparável e entrega momentos devastadores: “Do lado dela até o fim”

Carlos Alberto Braga, irmão de Roberto Carlos, precisou comparecer ao Instituto Médio Legal (IML) de Santos para fazer a liberação do corpo e em seguida aconteceu o velório. O problema é que a cerimônia de despedida aconteceu por apenas 1 hora e somente uma pessoa participou, que foi identificada como a irmã pelo G1, na época. O sepultamento aconteceu em São Vicente a pedido da família.

NOVAS INFORMAÇÕES

A ex-cunhada do cantor foi assassinada por Rafaela Fernandes Augusto e Cícero Honorato da Silva. A acusada foi denunciada anonimamente ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi presa e acabou sendo solta. A criminosa estava foragida até essa semana, contudo, de acordo com o jornal A Tribuna, ela foi presa no último sábado (28).

ROBERTO CARLOS NÃO FALOU SOBRE O CASO

O TV Foco não encontrou entrevistas ou declarações de Roberto Carlos que fizessem menção à sua ex-cunhada ou ao crime que aconteceu em 2017.

Acusados de matar Dalva, ex-cunhada de Roberto Carlos (Imagem: G1)
Acusados de matar Dalva, ex-cunhada de Roberto Carlos (Imagem: G1)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco