Policial

Policial

Tragédia, assassinato e espancamento: Adolescente de 15 anos leva pauladas até a morte no meio de beco

Assassinato
Morte vem sendo investigada pela Polícia Civil (Foto: Montagem TV Foco)

Polícia Civil investiga causa de assassinato e vem recolhendo depoimentos de testemunhas

Morreu, nesta segunda-feira, dia 27, um adolescente na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado como assassinato.

Marinaldo Saraiva de Barros tinha 15 anos e havia dado entrada em um hospital da Região Metropolitana, após ser espancado a pauladas. Ele não resistiu aos graves ferimentos.

Segundo o G1, o jovem teria sido levado para um beco e apanhado até a morte. Por enquanto, nenhum motivo que possa ter levado o rapaz à sessão de tortura foi revelado ao noticiário da Globo.

Agora, a Polícia Civil vem investigando o caso. Testemunhas teriam presenciado o ato de violência e já estão prestando os depoimentos na delegacia de Surubim.

Assassinato
Segundo o G1, da Globo, Marinaldo Saraiva de Barros, de 15 anos, foi vítima de assassinato (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mais casos de polícia

Uma outra notícia de morte absurda veio a público esta semana. Desta vez, uma mulher transexual, de 37 anos, foi brutalmente assassinada em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Veja também

Identificada como Valentina, a vítima teria furtado um sabonete íntimo em um mercado, no valor de R$ 2,50. Ela foi agredida até a morte por um grupo de homens, um deles policial militar. As informações são da página Crimes Reais, do Twitter.

Segundo uma irmã, testemunhas afirmaram que um dos criminosos deu dois tapas no rosto de Valentina. Depois disso, os outros agressores foram até ela e cometeram o homicídio. Muito ferida, a transexual chegou a ser internada, mas não resistiu.

Morte, Assassinato
Morte de Valentina foi registrada na 58ª DP, de Posse, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Twitter)

Qual o estado mais violento do Brasil?

De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA