Mais destaques

ApocalipseMais destaques

Assassinato, desastres e caos marcou a reviravolta em Apocalipse; confira as melhores reações dos internautas

Apocalipse (Foto: Reprodução)
Apocalipse (Foto: Reprodução)
O anti cristo na novela Apocalipse (Foto: Reprodução)

Foi exibido nesta terça-feira (06) o capítulo especial da novela Apocalipse, chamado Arrebatamento. Entre o caos, terror e desaparecimento de pessoas sem explicação prévia, o fim do mundo chegou na trama. Essa era a grande promessa do folhetim, a virada aconteceu também com o intuito de conquistar mais o público. Afinal, Apocalipse não vem apresentando os índices esperados pela Record TV.

No capítulo foram mostrados vários elementos para envolver o público, desde casamento até assassinato. Para o arrebatamento, Apocalipse mostrou diversas pessoas simplesmente desaparecendo e conforme esses sumiços aconteciam o caos se instalou no mundo todo. Os noticiários informavam acidentes de carros, queda de aviões, prédios pegando fogo e o puro desespero. No quesito audiência, ao que parece toda a divulgação da emissora para a reviravolta na trama deu certo, afinal Record TV brigou com o SBT a cada instante pelo segundo lugar. Apocalipse marcou 10.0 em prévia e teve 11 pontos de pico. Bateu o seu recorde anual.

Assim como na estreia da trama, foram usados alguns efeitos especiais além de citações da bíblia e os telespectadores e internautas se dividiram ao comentar a novela. Foram três os assuntos mais comentados no Twitter: Apocalipse, Arrebatamento e Apocalipse 56.

Confira então as reações dos telespectadores ao assistir o capítulo especial:

 

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários