Agnaldo Timóteo

Assassinato, valor de herança absurdo e filha de volta pra adoção: O triste fim da morte de Agnaldo Timóteo

Covid-19: Agnaldo Timóteo deixou 50% da herança para filha adotiva e gerou guerra familiar pela fortuna (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo deixou 50% da herança para filha adotiva e gerou guerra familiar pela fortuna (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19

O cantor Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19, mas recentemente, o jornalista Luiz Bacci deixou o Brasil de boca aberta ao contar que o cantor foi “assassinado”, acusação feita pela irmã do músico, Ruth.

A mulher, vale dizer, estava sem contato com o irmão, pois andava desdenhando da filha adotiva do cantor, Keity Evelyn. De acordo com o que foi divulgado, Ruth, após a morte de Agnaldo Timóteo, detonou dizendo que a garota deveria “voltar ao lixão de onde veio”.

Além da crueldade dita por Ruth contra a filha adotiva do irmão, ela ainda fez uma grave acusação, dizendo acreditar que o irmão tenha sido assassinado. “Vou rematar… Meu irmão foi assassinado”, disparou ela. Ao investigar à fundo a acusação, a equipe do Cidade Alerta chegou a conclusão que Ruth estava se referindo ao fato do irmão não ter recebido cuidados médicos na hora certa, sendo assim, vítima de omissão de socorro.

Dessa forma, ela acusou a pessoa que trabalhava na casa do cantor de não ter prestado socorro imediato, já que o cantor estava mal da Covid-19 tinha alguns dias. Quando chegou ao hospital o cantor já estava com a saturação baixíssima, sendo difícil salvá-lo daquela situação.

HERANÇA

Com a morte de Agnaldo Timóteo, uma disputa familiar pela herança de 15 milhões do artista, contando com dois imóveis em seu nome, um no Rio de Janeiro, e outro em São Paulo, foi instaurada, mesmo com o cantor tendo deixado assinado um testamento, onde deixa 50% da sua fortuna para a filha adotiva, a quem Ruth quer devolver a adoção. Já os outros 50% seriam destinados para os demais filhos do cantor e irmãos, algo que não agradou nada aos familiares do cantor. Essa disputa ainda deve dar o que falar!

Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keity Evelyn (Reprodução)
Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keity Evelyn (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.