ENTENDA

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu sem conhecer o próprio filho e este é o motivo


Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniella Perez no dia 28 de dezembro de 1992 (Foto: Reprodução)

Esposa do criminoso estava grávida de 4 meses quando participou do crime contra a jovem Daniella Perez

Já se passaram três décadas do assassinato de Daniella Perez, mas, até hoje, o caso assombra o Brasil. Afinal, um ator de novela das nove da Globo assassinou brutalmente sua parceira de cena na vida real.

Guilherme de Pádua, o Bira, de De Corpo e Alma, matou a jovem atriz com dezoito tesouradas e abandonou o corpo dela em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado da esposa, Paula Thomaz, grávida de 4 meses.

+ Bomba: Apresentadora da Globo faz grave denúncia contra artista, mas é obrigada a se calar à força em escândalo

Paula Thomaz
Paula Thomaz estava grávida de 4 meses, quando participou do assassinato de Daniella Perez, junto com Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)

Ela deu à luz o primeiro filho quando ainda estava presa, em 1993, poucos meses após o crime. O menino, que se chama Felipe, foi criado por ela, em cárcere, até completar 1 ano. A partir disso, ele foi entregue aos avós maternos, que viviam em Copacabana.

Segundo informações do Jornal Extra, Felipe, já adulto, nunca teve contato com o pai, Guilherme de Pádua, que se mudou para Minas Gerais, após deixar a cadeia, em 1999. Ele foi adotado pelo padrasto, o advogado Sérgio Ricardo Peixoto, o qual aderiu o sobrenome.

Veja também

+ SBT arma plano, traz Silvio Santos de volta em último programa e apresentador se junta com Patrícia Abravanel

Daniella Perez
Daniella Perez, a Yasmin, de De Corpo e Alma, da Globo, foi brutalmente assassinada aos 22 anos de idade (Foto: Reprodução)

O real motivo

Por causa do crime, Felipe Peixoto se mantém totalmente discreto, já que mora próximo, inclusive, dos familiares de Daniella Perez. Ainda de acordo com o Jornal Extra, o rapaz defende a mãe das acusações e nunca quis contato com o pai, que faleceu no ano passado, o qual acredita ser o único culpado.

+ José de Abreu sofre acidente nos bastidores de ‘Mar do Sertão’, Globo chama ambulância e leva ator ao hospital

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]