Celebridades

Celebridades

Assassino de ator mirim do SBT, Rafael Miguel, chama atenção por atitude durante interrogatório

Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, ficou em silêncio durante o interrogatório (Foto: Reprodução)
Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, ficou em silêncio durante o interrogatório (Foto: Reprodução)

Rafael Miguel, ator mirim do SBT, foi assassinado por Paulo Cupertino

Um dos crimes mais bárbaros do Brasil nos últimos anos foi o assassinato de Rafael Miguel, ator mirim do SBT, e de seus pais, João Alisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Para quem não se recorda, a terrível situação ocorreu em 2019 e repercutiu em todo o Brasil em função da brutalidade.

O responsável pelo crime foi Paulo Cupertino, pai da então namorada do jovem, Isabela Tibcherani. Ao que parece, o homem não aceitava a relação da filha com o ator do SBT e foi até a casa da família de Rafael Miguel e deu vários disparos contra o famoso e seus pais.

Após cometer o crime, Paulo Cupertino chegou a se esconder em outros estados e países. Ele só foi preso quase três anos após o crime, em 17 de maio deste ano, quando a Polícia Civil o encontrou escondido e disfarçado num hotel em São Paulo. Na época, ele chegou a dizer que era inocente.

Nesta última sexta-feira, 25 de novembro, teve início o interrogatório do assassino. O procedimento aconteceu na Justiça de São Paulo, onde também estiveram presentes dois amigos dele, que são réus no mesmo processo por ter ajudado o assassino a fugir e se esconder após o crime.

Ator mirim de Chiquititas, Rafael Miguel, foi executado pelo pai da sua namorada e caso deixou o Brasil em choque - Reprodução - Reprodução
Ator mirim de Chiquititas, Rafael Miguel, foi executado pelo pai da sua namorada e caso deixou o Brasil em choque – Reprodução – Reprodução

Eles negaram essa acusação, mas foi a atitude do principal réu que chamou a atenção. Acontece que o assassino de Rafael Miguel escolheu ficar em silêncio. Essa fase do processo que terminou na sexta se chama audiência de instrução. A próxima etapa é a mais decisiva.

Veja também

Isso porque agora o juiz Ricardo Augusto Ramos decidirá se há indícios de crimes para levar os três réus a julgamento popular pelo assassinato de Rafael Miguel e os pais. Se isso ocorrer, ele marcará uma data para o júri. O bandido está detido atualmente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]