Celebridades

Assassino de Rafael Miguel deixou bilhete misterioso antes de fugir e conteúdo revelador é divulgado; confira

Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)
Paulo Cupertino e o ator Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)

Rafael Miguel, morto aos 22 anos pelo sogro, comoveu o Brasil. Ele foi assassinado no final de semana, quando ia visitar a namorada, Isabela, de 18 anos, em São Paulo. Além dele, os pais dele foram mortos. Nesta quarta-feira (12), a Record trouxe novas informações sobre o caso.

Patricia Abravanel perde a paciência com o filho, que não a obedece e pede ajuda: “O que vocês fazem?”

Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora

Power Couple 4: Kamilla e Eliéser estão de volta após repescagem; Nicole e Bimbi são eliminados mas também retornam ao reality

Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações

De acordo com a polícia, Paulo Cupertino Mathias é o assassino do ator e sua família. Ele teria deixado uma suposta prova sobre onde se encontra. Paulo deixou um bilhete misterioso na casa de uma mulher, que não teve a sua relação explicada. No bilhete estava escrito somente um número de telefone.

O homem é considerado foragido da justiça, pois a polícia tem um mandado de prisão contra ele que se encontra desaparecido. Esse não teria sido o primeiro crime de Paulo.  Segundo a Record, na sua ficha está registrada, inclusive, uma fuga de uma penitenciária.

Dona Amélia, mãe do suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre o crime que o filho cometeu no final de semana. “Eu estava no hospital e falando que tinha gente lá na minha casa, procurando o meu filho”, disse ela. “Eu não sei por que ele fez isso, queria saber. Ele não era nervoso nem nada”, complementou.

Paulo Cupertino e Vanessa Tibcherani (Foto: Divulgação/Record)
Paulo Cupertino e Vanessa Tibcherani (Foto: Divulgação/Record)

A mãe de Paulo Mathias também afirmou que nunca chegou a conhecer Isabela, namorada de Rafael Miguel. “Ela nunca veio na minha casa”, disse a mulher, que acredita que o filho se entregará em breve. A mãe de Isabela, Vanessa Tibcherani, também deu uma entrevista ao programa da Record.

Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

A polícia também achou um carro, que teria sido usado pelo foragido. Todavia, o veículo não havia qualquer digital encontrada. Buscas também foram feitas ainda nesta quarta-feira buscas em uma das lojas de Paulo onde foram encontrados cerca de 20 munições de pistolas calibres 380 e 357, além de munições de revólver calibre 38.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;