Celebridades SBT

Assassino de Rafael Miguel vira um dos criminosos mais procurados do mundo e forte esquema da polícia é descoberto

O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade SBT(Foto; Reprodução)
O ator Rafael Miguel, atuou em Chiquititas do SBT (Foto; Reprodução)

O assassino do ex-ator de Chiquititas do SBT, Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias continua foragido após 101 dias de sua morte

Em meio à tantos casos que chocaram o Brasil inteiro, com certeza o nome do ex-ator do SBT, Rafael Miguel é um dos mais que mais repercutiu no país. A estrela de Chiquititas morreu aos 22 anos, há mais de três meses atrás, na tarde do dia 9 de julho, no bairro de Pedreira, em São Paulo. O autor do crime e pai da namorada da vítima, Paulo Cupertino Matias continua foragido. Ainda segundo as investigações, os agentes já visitaram mais de 60 endereços em mais de 6 estados diferentes para tentar prender o pai de Isabela Tibcherani.

Apresentadora da Globo vai aos prantos ao anunciar morte de pai e filho: “É duro”

Geraldo Luis descobre problema no coração e quadro de risco é revelado: “Tudo tem sua hora, essa foi a minha”

Val Marchiori surge com o olho gravemente ferido e estado de saúde preocupa: “Não tem noção a dor que eu passei”

Apesar de todos os esforços, o responsável pelos disparos e pela morte do jovem e seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, não foi encontrado em lugar algum. Paulo Curtino atirou 13 vezes no total por não aceitar o namoro de sua filha com o ator do SBT. A Polícia Civil de São Paulo acredita que o empresário esteja recebendo ajuda de algum conhecido, já que mesmo tendo todas as suas contas bloqueadas ele ainda não se entregou.

De acordo com o G1, além dos investigadores receberem informações de São Paulo, também tiveram de Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul. Entre os dias 9 de junho e 31 de julho, os serviços Disque Denúncia e Web Denúncia, receberam juntas mais de 50 denúncias sobre o paradeiro do assassino de Rafael Miguel. Os agentes informaram que devido a possibilidade de o sogro do ator do SBT ter fugido para outro país, foi pedida a inclusão do nome dele na lista de criminosos mais procurados do mundo, a Interpol.

Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Para quem não sabe, o caso do ator do SBT, Rafael Miguel continua sendo apurado pelo 98º Distrito Policial (DP), no Jardim Miriam. Mesmo com o inquérito ganhando força, as coisas parecem que não vão para frente. Isso porque as coisas não estão sendo concluídas e as investigações dependem do Instituto de Criminalística (IC) para marcar a data da reconstituição do crime, que ainda não ocorreu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics