Celebridades

Celebridades

Assediadas por outras emissoras, Malu Mader e Giulia Gam fazem linha dura e recusam todas as propostas

Malu e Giulia estão sem contrato.
Malu e Giulia estão sem contrato.

Fora da Globo há poucos meses, as atrizes Malu Mader e Giulia Gam estão recusando todos os convites para voltar a trabalhar. Ou seja: para elas, realmente, uma volta à TV tem de ser em grande estilo.

Elas andaram recusando até convites para dar entrevistas em programas, como o The Noite e o Programa do Porchat, por exemplo. Não estão a fim de aparecer por aparecer.

Vale dizer que Malu já tinha fama de recusar papéis em novelas. Giulia idem. O último trabalho de Malu na telinha, vale dizer, foi uma pequena participação na atual temporada de Malhação, pouco antes de o seu contrato com a Globo chegar ao fim e não ser renovado.

Malu e Giulia foram cotadas até para estarem no elenco de Jesus, mas não deu certo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, elas têm recusado todas as propostas até porque uma volta à Globo, via contrato por obra, nunca foi descartada. Nenhuma delas está vetada no canal, onde trabalharam por décadas e possuem boas relações.

TRETA COM O NAMORADO DE XUXA:

Veja também

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, a atriz cismou com o rapaz e brigou  com ele no Projac. Apontando o dedo para Junno, disse que ele é péssimo ator e que só estava na novela Boogie Oogie porque era namorado de Xuxa. A notícia, como se pode notar, é de 2014 e mostra um pouco do gênio difícil da atriz.

FAMA DE MÁ:

Em entrevista ao jornal “Extra”, ela que que interpretou a vilã Carlota, de “Boogie Oogie”, disse que passa dificuldades para conseguir contratar pessoas para trabalhar em sua casa, por conta das personagens “malucas” que viveu na telinha:

“O pessoal não quer trabalhar comigo. Eles têm medo de mim. É sério, todo mundo pergunta para os porteiros: “Como ela é de verdade?”. Os taxistas ficam com receio e no fim da corrida, dizem: “Nossa, como você é gentil, simpática”. É muito doido. Juro por Deus que tenho a maior dificuldade de arranjar gente para trabalhar na minha casa. Mas quando aceitam, surpreendem-se positivamente, porque veem que sou o contrário do que pensam”.

E o pior, o “medo” das pessoas seguem também para a vida amorosa de Giulia. A prova é que quando ela começa se relacionar com alguém, os amigos dele costumam perguntar: “Escuta, como ela é, você não está com medo?”. Isso vem acontecendo desde Heloísa, de “Mulheres apaixonadas”. “Desde que enfiei a faca no Marcello Antony, o pessoal se apavorou comigo (risos). Tenho que avisar que já fui mocinha também. Mas a partir de Heloísa a galeria está meio apavorante e acho que eles têm a impressão que sou independente, raivosa, a fúria em pessoa”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários