De Férias com o Ex

De Férias com o ExReality Show: confira tudo sobre os realities

Assédio, briga, brochada e beijo lésbico: Especial com participantes do De Férias Com o Ex causa grande polêmica

De Férias Com o Ex, MTV
Gabi Prado comandou o especial De Férias Com o Ex: A Treta Não Tira Férias, na MTV (Foto: Reprodução)
De Férias Com o Ex, MTV
Gabi Prado comandou o especial De Férias Com o Ex: A Treta Não Tira Férias, na MTV (Foto: Reprodução)

A MTV promoveu um reencontro entre os confinados do programa para assistirem e comentarem os melhores momentos

Como em todo ano após a temporada do De Férias Com o Ex, a MTV promoveu um especial com a presença dos participantes para assistirem e comentarem os melhores momentos. Sob o comando de Gabi Prado, a atração estreou nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro.

O clima já começou tenso entre Hana Khalil e Lipe Ribeiro – considerado o pior participante de todas as edições. O comportamento machista do rapaz, é claro, virou pauta e a youtuber, que é declaradamente militante do movimento feminista, não deixou o assunto passar batido.

“Não sabia como ele se relaciona com as meninas. Tem milhões de atitudes machistas. Ele sabe muito bem. Tem padrão de objetificação de mulher. Jeito de falar com as minas que acha que é propriedade”, disparou a influenciadora digital, que foi uma das protagonistas do De Férias Com o Ex, cara a cara com o empresário.

Chamado de “embuste” pelo público, ele deu uma resposta tão baixa quanto já era esperado. “Não é todo mundo que tem o mesmo idealismo que o teu. Tem gente que aceita uma coisa que não é bem aceitar, é a forma que ela gosta [de ser tratada]. Talvez, para ela, não é uma coisa que acha demais, como você”, rebateu o homem, sendo interrompido por Gabi Prado.

Stéfani Bays e Any Borges
Stéfani Bays e Any Borges fizeram a alegria do público do De Férias Com o Ex: A Treta Não Tira Férias, da MTV (Foto: Reprodução)

Além da briga de Hana Khalil e Lipe Ribeiro, outros momentos chamaram atenção no especial da MTV, que foi nomeado como De Férias Com o Ex: A Treta Não Tira Férias. Stéfani Bays deu um beijo em Any Borges e também foi mostrado o momento em que Gabriel Aglio, conhecido como Gabigol, brochou ao tentar fazer sexo com Bifão.

Veja também

Miguel Curi Neto, o peão, também foi relembrado e muito criticado. Isso porque durante o confinamento o sulista roubou um beijo de Fabia Calazans, que, obviamente, ficou revoltada na ocasião.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA